domingo, 17 de novembro de 2019

O voto estrangeiro

XUXU Estimativa dos votos sumidos das eleições locais e regionais VERDE Votos registrados nos pleitos locais e regionais LARANJA: votos federais, estaduais / camerais menos o mínimo de eleitores individuais 
AZUL
: eleitores individuais mínimo nos pleitos federais, estaduais e das câmaras estaduais 


Os votos de imigrantes e suas contribuições às campanhas do partido Libertário hoje são a maior fonte de medo da cleptocracia entrincheirada nos EUA. (link) Tão logo apareceu a soldada havaiana para disputar a presidência com os petistas e parasitas que hoje dominam o partido democrata, a candidata derrotada em 2016 começou a balbuciar que a Tulsi Gabbard estaria "tramando candidatura com terceiro partido". (link) Isso é medo de perder o poder de coagir e assaltar com impunidade--medo que a cleptocracia inteira está sentindo!

A derrotada pronunciou "terceiro" no mesmo tom em que correligionário do klã pronuncia "terceiro mundo"!  Os democratas no voto popular tiveram 2,9 milhões de votos a mais que os republicanos, só que o partido libertário ganhou 4 milhões de votos na eleição presidencial e mais 3 milhões e tantos nos pleitos menos espalhafatosos. Nosso voto presidencial foi 40% acima da diferença entre os dois partidos cleptocratas do século 19. 

Aliás, o minguante partido "verde" que hoje representa o comunismo, anarquismo, socialismo (e os russos, segundo Hillary) tornou-se na votação de 2016 o odiado 1%! Apenas o partido libertário possui eleitores o suficiente para que seus votos de sangria derrubem os piores candidatos da cleptocracia. ISSO é o que sempre, no passado, mudou as leis dos EUA. 




Quer saber mais sobre como os votos de sangria dados aos pequenos partidos antigamente traziam leis cruéis? Como hoje os votos libertários se transformam em poderosa alavanca para mudar as leis e defender a ordem econômica? Leia A Lei Seca o O Crash, baratinho no Amazon em formato Kindle que até com celular você lê direitinho.



Blog americano...



Nenhum comentário:

Postar um comentário