terça-feira, 19 de novembro de 2019

Falsificando as temperaturas



Vá vimos antes que a Goddard Institute dentro do arcabouço da NASA falsifica temperaturas em vez de projetar espaçonaves. Agora no hemisfério sul, no único outro país onde o voto é extorquido sob ameaça de multas aplicadas pelos meganhas do Estado Político, na Austrália também os coletivistas deram para falsificar as temperaturas do passado.

No gráfico aparecem as temperaturas registradas nas 60 estações que funcionam desde 1910. RAW original são as temperaturas conforme aparecem nos termômetros. ACORN version 1 são dados alterados por burocratas ex-cientistas. Nas medições publicadas em bases de dados para 112 estações meteorológicas para 917 dias a temperatura máxima registrada estava ABAIXO da temperatura mínima. Esse filme já vimos nos dados americanos enviesados por burocratas para defender a tese religiosa que reza que o Fim Está Próximo. Segue a superposição das versões desencontradas que os econazistas fingem não enxergar. Os círculos vermelhos salientam as exatas mesmas datas.

Na Austrália como nos EUA, quanto mais estações novas entram na receita, maior o aquecimento que aparece nos dados--pelo menos na interpretação do Zé do Apocalipse. Porisso mesmo o gráfico superior mostra os registros inalterados (a máxima sempre é mais quente que a mínima) das 60 estações que não sofreram muita alteração nos últimos 100 anos. Algumas foram deslocadas alguns metros para afastamento de asfalto novo ou construções que não as afetavam em 1910, mas a região é a mesma. Quando cientistas de verdade examinaram os 4 milhões de registros de temperaturas máximas e mínimas, desencobrindo a fraude, os burocratas do governo australiano disfarçaram melhor e lançaram a ACORN version 2, que mente um pouco menos, mas segue falsificando a realidade. (link)

A lição aqui é que nos EUA do hemisfério norte e na Austrália do hemisfério sul, o mesmo tipo de fraude é praticado para esfriar os dados do passado e aquecer os mais recentes. (link) Até mudam dados para fingir que o ozônio sumiu daqui da Antártica sem olhar para ver se alterou na região do polo norte! (link

Durante os testes nucleares o pó radiativo tinha a tendência de chover no seu próprio hemisfério. E o argumento apocalíptico depende de você aceitar que temperaturas ou teor de ozônio variam com a presença de populações industrializadas. Pois responda: qual a porcentagem da população terrestre que habita o hemisfério sul? (Palpite: pense no problema da proporção do iceberg fora d'água.) 

Uma resposta eu garanto: depois de você descobrir qual a proporção da humanidade que mora no hemisfério sul, você verá que a proporção de otários é nove vezes maior. Parece até as explicações das crises financeiras, que nunquinha resultam das maquinações de políticos e seus meganhas. Segundo seus áulicos e corifeus, toda crise resultou de muita especulação por parte do público. Muita especulação, como assim? Muita pois deus crash e crise, ora bolas! O argumento é perfeitamente circular. 





Quer saber mais sobre como os votos de sangria dados aos pequenos partidos antigamente traziam leis cruéis? Como hoje os votos libertários se transformam em poderosa alavanca para mudar as leis e defender a ordem econômica? Leia A Lei Seca o O Crash, baratinho no Amazon em formato Kindle que até com celular você lê direitinho.



Blog americano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário