sábado, 16 de novembro de 2019

Republicanos v. Antifa



Nunca gostei de republicanos ou democratas pelo mesmo motivo que nunca gostei de nacionalsocialismo ou comunismo. Li os programas e manifestos de todos os 4 tipos de partidos, e todos falam a mesma coisa com pequenas variações. Mas qualquer um percebe rapidinho que apesar de serem assaltantes e assassinos, os republicanos e democratas (e até mesmo os demais saqueadores) de vez em quando falam algo que não é mentira ao descrever a concorrência. Os antigos comunistas, seu filme queimado, hoje se apelidam anarquistas e arremedam libertários para atrair má fama ao partido. Queriam grafitar a convenção do partido de Ancapistan! Os saqueadores não são muito espertos. 

A melhor maneira de pesquisar os republicanos é ler o que os democratas (inclusive partido verde e CPUSA) dizem nos seus programas sobre eles. E vice versa. Há mais de 30 anos peço a todos que ouçam com cuidado o que os candidatos da cleptocracia dizem acerca dos nossos outros adversários na mesma cleptocracia entrincheirada. Basta isso para querer votar no candidato libertário. Só que os comunas, manjados, perdem nas eleições democráticas. Além disso, travestidos de democratas trouxeram tamanha fedentina ao velho partido democrata que ali só resta candidato caô caô. 



Antifaschistischer, aliás, é gíria da velha Alemanha "Democrática" comunista (link). O seu muro de Berlim com arame farpado, franco-atiradores era por eles descrito como Antifascista!


MURO ALEMÃO DE PROTEÇÃO ANTIFASCISTA, 1986 
Em julho o senador republicano Ted Cruz, eleito pelos texanos, pediu um anteprojeto de lei federal para declarar Antifa um bando de terroristas. Citou exemplos, a maioria sendo os agentes da Migra sendo magoados pelos "bullies" do antifa. Os dois partidos da cleptocracia fazem essas leis. Os verdes e comunistas, que dizem ser contra, são a favor de ditadura totalitária tão ruim quanto dos governos dos quais os indocumentados fogem. Segue o texto que implementaria a resolução: 


(1) solicita que os grupos e organizações de todo o país que atuam sob a bandeira de Antifa sejam designados organizações terroristas domésticas; condena inequivocamente as ações violentas de grupos da Antifa como atos inaceitáveis para qualquer pessoa nos Estados Unidos; frisa a necessidade da comunicação pacífica das diversas idéias nos Estados Unidos; exorta aos grupos ou organizações nos Estados Unidos a expressarem suas opiniões sem violência ou ameaças a saúde, segurança ou bem-estar das outras pessoas, grupos ou agentes da lei nos Estados Unidos; e exorta o governo federal a redobrar seus esforços, valendo-se de todos os meios disponíveis e apropriados, para combater o espraiar de todas as formas de terrorismo doméstico, inclusive terrorismo de supremacistas arianos.


Na época do Haight Ashbury e da oposição ao bombardeio aos vietnamitas, pululavam bandos de comunistas mal-disfarçados. O Youth International Party (link) só instigava asneiras que traziam sujeira pra cima de todos os jovens. Os Weathermen também agiam com ameaças, só que com mais sutileza. Certa vez vez ajudaram o libertário Timothy Leary a escapar da prisão e fugir do país--a única boa ação da qual me lembro. (link)

Mas tudo isso ocorreu antes de existir partido libertário.  Naquela época, após o assassinato do Kennedy, só existiam partidos fascistas e comunistas nos EUA. Não havia alternativa senão ir embora ou encarar a coação destes parasitas agressivos.  O partido Libertário formou-se em 1971 e apareceu com programa de 2542 palavras--isso faz 47 anos. Já mudou milhares de leis e elegeu centenas de candidatos.

Hoje quem quer aumentar a liberdade, isto é, reduzir a coação nos EUA, Canadá e Inglaterra, Uruguai, Argentina, Espanha, Ucrânia, Rússia e México, vota no partido Libertário. Quem já sentiu na carne as duas situações reconhece o valor do partido que transforma seu voto em melhorias nas leis mesmo quando não elege o candidatoIsso é democracia. 


Quer saber mais sobre como os votos de sangria dados aos pequenos partidos antigamente traziam leis cruéis? Como hoje os votos libertários se transformam em poderosa alavanca para mudar as leis e defender a ordem econômica? Leia A Lei Seca o O Crash, baratinho no Amazon em formato Kindle que até com celular você lê direitinho.



Blog americano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário