sábado, 2 de novembro de 2019

Surubas econazistas v. fascistas


O digladiar no congresso americano está ficando educacional. Essa camiseta representa uma síntese dos motivos suicidas pelos quais o partido Democrata perde. Isso além de sexo, suruba, sedução, chantagem, e perda de cargo. 

Health Care: uma enorme burocracia governamental entrincheirada que ajuda a matar as pessoas pela incompetência e inanição--sem falar nos telemarqueteiros ligando dezenas vezes por dia. Resregulamentar a medicina? Jamais!
Voting Rights: dar o voto a mendigos esmolambados, mas Libertário? Jamais!

Economic Justice: comunismo saqueador, como no resto das américas.
Climate Crisis: quem não consegue converter ºC em ºF acredita que uma linha horizontal significa tendência de aumento. 
Public Education: escolas do governo
Immigration Reform: importação de homens-bomba e retirantes analfabetos
Gun Violence Prevention: só os meganhas com impunidade teríam armas
Checks & Balances & Tolerance: é piada. Censura e briga de foice por causa de cargos e verba

Nesse mesmo congresso uma deputada federal pediu as contas antes de ser expulsa por surubas e orgias com funcionária. (Lembra do Bill Clinton? vestido azul?) A regra que a expulsaria, proibindo dar beijo grego nas estagiárias, ela mesma votou! Olha a camiseta azul da sorridente "vítima" dessa sedução...


Então pra quem acha que o atual governo tupi eleito por voto coagido e subsidiado mais parece uma novela mexicana das 6, relaxe. Brasília não fica devendo nada ao atual governo anti-libertário dos EUA. Ali só falta mesmo palhaço de circo e jogador de futebol. Socialista, fascista e comunista os EUA têm pra dar e vender. (link)

Quando soube da chantagem da oposição e esfaqueamento dessa deputada libertina pelos correligionários, pensei em aliciar a moça para o Partido Libertário. Festinha pelada com a amiguinha, bagulho, nada disso nos incomoda. Mas proibir a energia elétrica e as armas que a Constituição nos garante, e ainda botar meganha armado pra nos assaltar nessas outras conspirações saqueadoras? Tudo isso ela defende. Pensando bem, assim não. Pra destruir a economia e esmagar o que resta da liberdade, bastam os republicanos proibicionistas e comunistas travestidos no partido do Kennedy. 


Compre este livro na Amazon

Na Amazon: a tradução de Prohibition and the Crash. Está à venda na Amazon por vintão sob título de A Lei Seca e o Crash. O original, Prohibition and the Crash, registrei faz 21 anos. Depois de tanto mexer, traduzir e gravar, resolvi colocar a tradução no mercado do Kindle como uma espécie de boi de piranha. Afinal, todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira. 

Blog americano...




Nenhum comentário:

Postar um comentário