domingo, 24 de novembro de 2019

Ayn Rand v. socialismo

Autora do Princípio da Não-Agressão, pró-aborto, antinazista

Qualquer um percebe que tudo que o que os internacionalsocialistas dizem a respeito dos nacionalsocialistas é aproximadamente a verdade, e vice-versa. Ambas as hostes cleptocratas, viciados em lançar mão da força para sanar problemas por eles imaginados ou causados, mentem quando falam de si. É um diga espelho meu muito distorcido que não consegue pensar fora de uma das quatro retas que formam a "caixa". 




Para quem não é nenhum tipo de socialista o maior problema é distinguir as duas versões. Coroa de espinhos, batina, ícones de instrumentos de morte, santinho, sinos de igreja, são indicadores de fascismo proibicionista que se imagina cristã. Crianças protestando churrasco-apocalipse, apontando furacão e tsunami como avatares da satânica energia elétrica são chamarizes da versão comunista. Desligando a TV faz sumir 99% desse besteirol. Mas observe agora que quem fala em adicionar um partido novo, procura ter 17 partidos fascistas contra 16 partidos comunistas. Libertário? Nem pensar!

A comissão americana investigadora das atividades antiamericanas investigava nazistas nos EUA antes mesmo da 2ª Guerra. Investigava comunistas também, sem fingir que existia ali alguma grande diferença. Depois de sentar o pó radiativo e enforcar os figurões nazistas, os deputados  chamaram Ayn Rand para testemunhar sobre filme de propaganda comunista. Foi a escritora que formulou o trato da não-agressão que todo eleitor assina se quiser aderir ao partido libertário. 



Mas durante a Guerra, quando o governo stalinista era "aliado," essa comitiva do congresso americano só investigava os nacionalsocialistas. Aliás, esse filme até hoje é mantido longe do YouTube, mas o trailer...


Só vendo se isso é filme de propaganda...

Em julho de 1914 o Tzar russo decretou lei seca. Depois de massacrados os líderes e instalado o regime coletivista, o governo de Lenin relegalizou a cerveja e vodka em 1925. 


Para entender melhor o impacto da curta Constituição dos EUA, procure no Amazon A Lei Seca e O Crash em formato Kindle (aplicativo gratuito que roda em celular). O livro explica como o colapso da economia resultou da repressão e dos confiscos do IR em apoio à Lei Seca constitucional.
inglês oficial para imigração


Blog americano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário