segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Candidato Binarista Padrão



Desde 1971, quando o Nixon inventou de subsidiar as campanhas eleitorais da cleptocracia entrincheirada com dinheiro alheio, as propagandas na televisão vêm piorando. Esse arremedo é o molde que todo candidato usa como isca para pescar votos. Não oferecem proposta, não falam das leis e impostos que querem mudar. Só procuram fazer a caveira do outro candidado igualmente inepto e deshonesto, sem mencionar a existência de outros partidos que não da cleptocracia binarista.

Esse vídeo libertário (nada anarquista) exagera os truques que a Kleptocracia usa pra evitar questões éticas ou que envolvam a defesa dos legítimos direitos da pessoa humana. Basta eliminar o conceito de que você possui algum direito inalienável de prosseguir sem coagir ou sofrer coação, que a besteira, superstição, pseudociência e influência de pressão social subsidiada preencherão como sempre a lacuna de coação e ladroeira travestida de altruísmo e benevolência. 

Você acha exagero? 

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon


Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom


Nenhum comentário:

Postar um comentário