sábado, 12 de setembro de 2020

Sangria de votos derrotando Trump


Trump deu uma entrevista na Fox mencionando que o partido libertário obteve 4,5% dos votos em 2016 e, em seguida, taxou os libertários de serem [vê se pode!] Republicanos. Mas em vez de legalizar os enteógenos e abolir o imposto de renda individual, asseverou ser “um pouco” libertário e disse que estávamos desperdiçando os nossos votos numa plataforma anti-agressão. Os republicanos no Congresso (os que indicaram Bush e Mitt Romney) estão mais preocupados em bloquear acesso ao controle de natalidade às moças, balear jovens pelas costas e confiscar ativos usando folhas de planta como pretexto. A verdadeira dúvida é se Trump consegue ou não sobreviver a covardia supersticiosa do Partido Republicano.

Cá está a parte cortada da versão do Youtube:

Eles só falam da Jill Stein (candidata econazista). Jill Stein pegou, o quê? Meio por cento? Bem, eu conheço um libertário--e eu sou um tanto libertário, tenho que ser honesto com você, Rand Paul (deputado republicano) vai te dizer isso--me apareceu um candidato libertário da última vez que conseguiu, o quê? Quatro e meio por cento ou mais? Esses são todos eleitores republicanos. Eles estão desperdiçando seus votos, porque--eles deviam votar na gente. --Trump

“Na gente” cara-pálida?

As propostas do Parrtido Libertário levam 30 minutos para ler no LP.org--ou ouvir como podcast. Cá está em português brasileiro: (link)

A democracia representativa vetusta é de políticos entrincheirados que votam pelos programas do Partido da Proibição (baleando crianças por causa de folhas, coagindo meninas grávidas), dos partidos Comunista e Econazista (infinitos impostos e regulamentações, desarmamento e rendição do povo, proibição da energia elétrica). Os nossos legiferantes votos de sangria mudam as prioridades dos saqueadores derrotando seus parasitas coercitivos.(link) Eles que experimentem implantar algozes proibicionistas sem aquela mão no caixa! (link)

Os Proibicionistas obscurantistas sacrificam até cargos e mamatas ao tsarismo repressionista das correntes nacionalsosialistas amercanas. Primam pelas leis para balear crianças e formação de cartéis nas repúblicas bananeiras - como a Lei Reagan-Bush-Biden.(link) São coisas que a cleptocracia copiou de nossos concorrentes - o Partido da Lei Seca que destruiu a economia (link) e os partidos comuni-socialistas que apodrecem a economia enquanto colaboram com ditaduras estrangeiras.(link)

A plataforma Libertária está nas bancas há 48 anos.(link) O subsecretário repressionista Biden é proibicionista de atirar em crianças e confiscar bens em conluio com a China comunista. A China de Biden faz pouco matou vários canadenses por causa de “drogas”.(link) É a mesma China totalitária de onde a praga bélica se espraiou pelo mundo desde fins de 2019. A China de Biden exporta pragas e entorpecentes e aplica a pena de morte para 68 "crimes", 44 dos quais não têm vítimas. A evolução dos governos aos poucos dispensa as monarquias e cleptocracias arraigadas, ultrapassadas e perigosas, substituindo por esses estados que compreendem a realidade e legalizam a liberdade.

Political replacement curve

Gráfico semilogarítmico de substituição Fisher-Pry. Adeus às monarquias, tsarismos e socialismo e sim à democracia

Essa mesma técnica de ajuste de curva mostra como a parcela de votos do Partido Libertário vem aumentando a uma taxa em aceleração.

Hockey stick for Libertarians!Fatia Libertária do voto após o colapso resultante dos confiscos repressionistas do Bush

Se você apoia a cleptocracia saqueadora da agressão, verá que os votos Libertários continuarão a complicar as campanhas dos seus candidatos até que vocês copiem as nossas propostas. O Partido Liberal Americano fez a mesma oferta em 1931.(link) Herbert Hoover queria que o Partido Republicano propusesse abolir a lei seca em 1932. Em vez disso, os Nacional Socialistas Republicanos perderam cinco eleições consecutivas - e uma guerra.


Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon


Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário