quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Canadá tem Partido Libertário


Canadá é o lugar mais civilizado e divertido que já vi. Lá tem Partido Libertário, e o governo não manda meganha armado para bater nas pessoas por causa de folhas de planta ou controle de natalidade. Isso é importante? 

Vejamos os vistos de permanência obtidos por brasileiros para morar lá. 



Pelo jeito, ter partido libertário é cada vez melhor negócio do que ser forçado a subsidiar e votar em 32 partidos fascistas e comunistas. 

A questão mais intrigante é: como foi possível convencer os canadenses a terem medo de aquecimento? Lá é frio, e segundo os termômetros de satélites e balões, não aumentou um grau sequer nos últimos 100 anos. Mas os modelos feitos para vender o  recente imposto dos cleptocratas juram que os termômetros mentem



É bom saber que esta lorota não está colando como antes. A antiga fé canadense no apocalipse do gás carbônico está minguando como a fé dos eleitores russos nas promessas do Partido Comunista. 


Se precisar de traduções certified ou juramentadas para emigrar para o Canadá, procure pela SpeakWrite.
Meu outro blog é Libertariantranslator

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário