sábado, 20 de outubro de 2018

O voto coagido

Hoje ele pede seu votoAmanhã manda a polícia lhe bater... --Bezerra da Silva

Em algumas cleptocracias os otários são forçados a fingir que possuem o direito de escolher com o voto. Na realidade são obrigados como escravos no eito a não apenas votar como também fingir que as eleições não foram armadas por saqueadores australianos e ainda corrompidos pelos nacionalsocialistas usando os subsídios inventados em 1971 pelo criminoso Richard Nixon para aleijar o Partido Libertário.

Foram os australianos que inventaram o voto coacto. Os eleitores que votavam por livre e espontânea vontade não aprovaram a inflação de cédulas-papel de curso forçado. Só afogando as urnas com a ralé iletrada conseguiram minar a economia e afogá-la em papel-moeda. E quando o povo entendeu a fraude e quis desfazer, os partidos do saque inventaram o voto sequencial onde o eleitor apenas vacila acerca da ordem em que será chicoteado pelos políticos dos partidos ladrões.

Se o voto preferencial fosse boa coisa, a Austrália não estaria dominada por intelectuais da corrente saqueadora e sofrendo apagões e altíssimas contas de luz. Os cidadãos foram desarmados como no Brasil de hoje ou na Alemanha nazifascista d'antanho, e deixados a mercê de assaltantes.

Sorte sua existir ainda a opção de rejeitar as duas versões do socialismo comuno-fascista e votar em branco! Sem partido libertário as alternativas são sempre de agressão contra os direitos da pessoa individual.

Necessitando de traduções para visto, emprego, pense n'eu.
Blog em inglês.

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom




Nenhum comentário:

Postar um comentário