sexta-feira, 16 de março de 2018

Trump versus os Republicanos?


Os republicanos ganharam a eleição por dois motivos. Um foi a promessa suicida do partido democrático de interferir, estorvar, dificultar e até multar a geração de energia elétrica. A outra foi por que os eleitores odeiam todos os políticos republicanos. São caretas, supersticiosos e chatos

Eu, por exemplo, se visse um deputado republicano ou democrata atropelado por um bonde, seria impedido de ajudá-o pelo simples fato de estar incapacitado por gargalhadas. Ross Perot aproveitou disso para derrubar o Bush Pai (o da Guerra Santa). Mas esse Donald metido a Tio Patinhas não é político e sim especulador de imóveis. Foi contratado pelos políticos--uns suspeitam até por chantagem--para defender el programa político Republicano de mais de 50 páginas!

Naquelas 50 páginas prometem colocar cerca na fronteira, mandar peão embora, prender hippies e matar negros por causa de folhas verdes, interferir no comércio, bombardear muçulmanos, invadir países no outro lado do mundo e fazer deles colônias exportadoras de dormideira, prender médicos que atendem mulheres que não queriam se engravidar--enfim, muita besteira perigosa.

Tatsuya Ishida no Sinfest.net
Para debelar essa bobagem, nada melhor do que encarregar Os Trapalhões -- ou Mr Magoo Sessions -- para cobrar cumprimento dessas leis idiotas. Observe que Trump não escolheu nenhum palhaço para interferir com a energia elétrica. A energia confiável agrada a grande maioria dos eleitores. O Sessions só é famoso por causa do proibicionismo xiíta e a xenofobia coletivista nacionalsocialista que invadiram o partido Republicano na década de 1920.
Coletivismo místico perde popularidade nos EUA...

Mas essas correntes do século passado estão minguando, seus adeptos idosos estão morrendo e o Partido Libertário é o único partido americano que está crescendo--e aumentando a sua fatia do voto nos países semilivres.

Procura-se matemático para mínimos quadrados na curva Fisher-Pry
O partido Libertário defende um programa de poucas palavras que vc lê em português em 20 minutos. Vote libertário se você não quer ver seu filho deportado por causa de folhas verdes. Se você é portador de Green Card, doe algum dinheirinho para o candidato libertário da sua comarca. Nós somos contra o voto forçado, os impostos de renda, o poder que corrompe, e tudo que depende da agressão.

E precisando de tradução juramentada, procure pelo TradutorAmericano.com e Falascreve.com, como no romance do George Orwell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário