segunda-feira, 12 de setembro de 2022

BOPE das Leis Bobas

 

Fantoches libertários de Austin e Meredith Bragg

Rain, rain, go away
Come again some other day... toda criança sabe esse poeminha criminoso. 

Criminoso?! Como assim? Tlec... tlim... BUUM!
FATO: É CRIME FEDERAL TENTAR MUDAR O TEMPO SEM ANTES INFORMAR O MINISTÉRIO DO COMÉRCIO!

--Volteeei! 
--Viva pai! Como estava a Carolina do Norte?
--Maravilha. Te trouxe uns amendoins...
--(Voz de homem) Agarrem-no!

FATO: É CRIME FEDERAL SAIR DAS CAROLINAS COM AMENDOINS CRUS NA CASCA

--Volteeei de novo!
--Viva pai! Como estava a penitenciária de Nova Iórque?
--Terrível. Mas te trouxe uns amendoins... de Nova Iórque.
-- (Voz de homem) Agarrem-no!

FATO: É CRIME FEDERAL SAIR DE NOVA IÓRQUE COM SACO DE ESTOPA USADO.

Original na revista Reason (link)
***

O partido libertário permite aos eleitores que usem o voto para ensinar político saqueador quais as leis cretinas que devem ser revogadas com a maior prioridade. Nos anos 70, havia alistamento forçado. Semente ou raíz, que dirá folha da "planta errada" (e segundo os místicos são muitas) dava dois anos, talvez até trinta numa prisão, para não falar em multas e confiscos que -- quando cerveja, vinho, destilados eram os avatares do Satanás -- derrubaram completamente a economia dos EUA. Mulher era forçada a baionetas a reproduzir obrando em trabalho forçado de parto à revelia da 13ª Emenda que proíbe "nos Estados Unidos ou em qualquer lugar sujeito a sua jurisdição, a escravidão, ou trabalhos forçados, salvo como punição por um crime pelo qual o réu tenha sido devidamente condenado." Escravizar mulher já não faz mais parte da Constituição dos EUA -- pelo menos não no texto, mas voltou à jurisprudência.

Em 1972 defendemos que a mulher é pessoa individual com direitos iguais aos da pessoa masculina. Após a nossa participação no pleito de 1972, o Supremo acabou com a mania de ameaçar mulheres e médicos para forçá-las a  reproduzir a contragosto. Recentemente, juízes e juíza de correntes místicas e cristianofascistas anularam a sentença de 1973 copiada do programa original do Partido Libertário.(link) Infiltradores anarco-fascistas penetraram no partido já enfraquecido por comuno-fascistas igualmente desvairados. 

O objeto atingido  foi de desfazer o nosso avanço de 328% na fatia do voto ganho com a candidatura de Gary Johnson e copiar dos Trumpanzés da corrente televangelista a mania de desrespeitar os direitos individuais da mulher, recolocando-as nas senzalas do caudilhismo fascista.(link) Se as damas se dignarem a desbancar com seus votos os conservadores do escravagismo, quem sabe o partido libertário se livra desse Anschluss de infiltradores hitleristas metidos a austríacos. 

Outra coisa. Menos de um quinto dos estados dos EUA aderiram ao nacionalsocialismo em revanche. Os estados menos desvairados com seus dois-terços podem de pleno direito emendar a Constituição de forma a voltar a garantir os direitos de cada pessoa humana individual como os libertários conseguiram com seu programa de governo individual. Mas enquanto anarquista socialista das variantes comuno-fascistas é levado a sério como participante e não agente de sabotagem, os libertários não voltarão a aumentar a sua fatia do voto em 12% por ano, pode apostar.(link) Mesmo assim, voltando ao controle de legítimos libertários, o LP poderá voltar a primar pela revogação de leis néscias, energúmenas, estultas, alavancando número de votos igual à diferença entre os totais ganhos pelos concorrentes das duas alas da cleptocracia.(link) Isso funciona, pois sempre funcionou antes de existir partido realmente laissez-faire.(link

***

Leitura: The Philosophy of Friedrich Nietzsche por H.L. Mencken, de 1907, finalmente escapou da censura sutil que vem tapando esta obra desde 1987.(link) Nunca vi versão brasileira desse tomo. Quem se aventura a traduzir logo descobre um caminho de pedras. Mas para esclarecer as ideias no alemão sem perder tempo com desvarios e hermeticismos teutônicos, vale a pena ter este livro genial e explicativo. 

Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Marcadores: , trapaças, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário