Fatia do voto ganho pelo Partido Libertário em 5 eleições |
Existe desde a incepção do partido libertário uma ferramenta matemática para analisar qual a fatia de mercado que determinado produto conquistará ao longo do tempo. A curva Fisher-Pry analisa o tempo que leva para atingir a metade do mercado.
No caso das democracias (versus monarquias e ditaduras) a coisa teve este aspecto:
Encyclopedia of Government and Politics, Volume 2 1992 |
Para apressar essa transformação os americanos naturalizados podem votar pelo partido da não-agressão, e quem tem visto de permanência pode doar uns trocados. Nós, os americanos natos, precisamos desta ajuda para fazer frente a influência nociva do Richard Nixon. Esse correligionário do Herbert Hoover--derrotado por Kennedy mas eleito após seu assassinato por eleitores semelhantes aos da Alemanha de 1933--hoje assola o Brasil.
Como assim? Pois é. O golpe de subsidiar partidos nacionalsocialistas com os impostos arrancados do povo foi invenção do Nixon. O voto obrigatório, inventado por políticos da corrente saqueadora na Austrália em 1927 (veja o gráfico supra) combinado com esses subsídios nixonianos à cleptocracia, garantem infinita miséria ao Brasil. Mas eliminando na fonte esse parasitismo exportado, haveria esperança de melhoria.
Vale a pena arriscar? Enfim, o custo é pífio e o risco maior é nutrir o crescimento da atual cleptocracia do ódio e da agressão.
Precisa de tradução para visto? Prefere blog em inglês?
Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler.
Compre este livro na Amazon |
Na Amazon: A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário