terça-feira, 28 de maio de 2024

FREE ROSS : LIBERE O ROSS!

 

No comício do Partido Libertário dos EUA mitos comparecentes agitavam cartazes FREE ROSS!
A mídia brasileira censura, com o mesmo medo do fanatismo exportado com que obedeciam de 1968 a  1976, a existência dessas placas - que dirá seu significado.(link

Do discurso do Trump a mídia tupi não quer mostrar as placas FREE ROSS, com medo dessa Generalíssima que manda nos meganhas de ocupação da América Latina. Inventam as mais bobas mentiras para encobertar a auto-censura, como a Veja encobertava o fato de meganha do DOI CODI estar vetando tudo quanto é reportagem. Era mais importante encobertar os atos de censura do que eliminar a matéria cortada pela ditadura militar. (Veja SOB CENSURA de Maria Fernanda Lopes Almeida)

Reza o programa do partido libertário de 1972(link): "Defendemos que nenhum ato que não incorra nos direitos de outrem pode ser caracterizado como crime propriamente dito. Queremos a revogação de todas as leis geradoras de "crimes sem vítimas" agora incorporadas nas leis federais, estaduais e locais - tais como as leis sobre relações sexuais voluntárias, uso de drogas, jogos de azar e tentativas de suicídio. Apoiamos a aplicação imparcial e coerente de leis projetadas para proteger os direitos individuais - independentemente das motivações pela incorrência nas mesmas."

A editora Abril hoje ocupa o espaço do DOI CODI uma vez que pratica a auto-censura e ainda reforça a aplicação da violência das leis proibicionistas que mandam esquadrões da morte balear os pobres.  Há como pretexto, é claro, a ameaça de invasão americana se não importarem as leis que definem folha de planta como "tráfico" - como fizeram na Colombia e no Panamá. Se duvidar, veja na Veja, Edição 2347 ano 46 o número 46 onde caracterizam como tolice a ideia de parar de matar e prender gente por causa de folhas de planta!  

Foi George Orwell que caracterizou esse tipo de comportamento quando os nacionalsocialistas cristãos bombardeavam a Inglaterra: “Mesmo na ausência da proibição explícita, sem nenhuma declaração nítida de que isso ou aquilo não deve ser publicado, a política oficial nunca é desrespeitada. Os cachorrinhos de circo pulam quando o treinador estala o chicote, mas o cão realmente bem adestrado é aquele que dá a cambalhota quando não há chicote.” 7 DE JULHO DE 1944"

Toda a mídia brasileira entrincheirada ou mente, dissimulando que confundem vaias dos bolsonaristas-do-norte anti-vacina de dois anos atrás com apupos dos libertários no sábado. Libertários são contra a coação violenta de quem não ofende. O Trump entendeu que se liberasse o garoto condenado a duas prisões perpétuas - não por comprar ou vender um baseado sequer - mas sim por facilitar o livre comércio entre adultos de folhas e plantas que a cleptocracia ignara procura vedar, talvez ganharia votos.  Se Trump fosse sincero teria feito isso em 2017! Aliás, o Biden poderia aproveitar a ocasião para perdoar o garoto agora mesmo - agarrando esses votos das garras do proibicionismo entrincheirado.

Outra coisa que a imprensa saqueadora mansa de gaiola omite é que o nomeado, agora candidato a presidente pelo partido libertário é Chase Oliver, e não o sobrinho antivacina do finado JFK!(link)
Repare bem: https://www.votechaseoliver.com/

O RFK filho numa entrevista prometeu assinar a lei se o congresso legalizar os psicodélicos. 

*-*-*

Instruções em português para preencher o formulário de asilo i589, custam um dólar no formato Kindle que você lê no celular (link



 Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 1930? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de O Presidente Negro (O Choque das Raças) de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com com form de contato.

Blog financeiro e jurídico... LIBtranslator 




Nenhum comentário:

Postar um comentário