domingo, 19 de março de 2023

Mais consequências inesperadas

  

Veja o link original com roteiro em inglês na revista libertária Reason (link)

O que o filminho não revela é que o comissário da polícia de Nova Iórque na época em pauta foi Theodore Roosevelt. Nem é mentira. Os políticos e televangelistas de Nova York decretaram por lei que os bares tinham que fechar aos domingos. Caso contrário, quem iria à igreja? Essa mania se espraiou pelo país e resultou até proibição de jogos de bêisbol aos domingos. Já imaginou a torcida palmeirense chegar no estádio e descobrir que o jogo foi proibido pra dar platéia ao Minino Santo e seu sacerdócio? 

E bastou um assassino anarco-comuna matar o McKinley para o Teddy Roosevelt se tornar presidente! Pode isso? Com certeza o Nixon achou isso um bom desfecho após perder para o Kennedy em 1960. 

Tirando isso, pouca novidade exceto a de os seguidores brasileiros do partido alemão Alternativa para Alemanha obedecerem a ordem dada pelo boné do televangelista Trump que perdeu o voto popular duas vezes e o do colégio eleitoral uma vez: 

Os imitadores Ancapistas dos trumpanzés gringos seguiram à risca a cartilha do vandalismo nazifascista nos EUA, com aquele algo a mais de lambugem na mesa do juíz...


O Rafa lá da corrente anarco-fascista dos economistas austríacos fingiu estar surpreso com o resultado das recomendações do canal das Ideias Radicais. Radical significa True Believer, no caso, crente em tudo quanto é sermão nacionalsocialista e do Alex Jones e ainda retratando esse vandalismo violento como algo libertário. Faltava amigo-da-onça republicano e místico para fazer a nossa caveira? 


 *** 
Livro recomendadoBilionários Nazistas por David De Jong, em português! De Jong é jornalista holandês que entende bem alemão e se mostrou um ótimo pesquisador. Você sabia que a esposa do chefão da propaganda nazista Goebbels casou com a ex-mulher de um bilionário nazista? Pois Magda Goebbels, a mesma que envenenou os filhos no fuhrerbunker do Hitler, antes fora Magda Quandt. Um filho da dinastia escapou e reproduziu. (link)

Li esse livro em inglês e constatei que o renascente partido nazista da Alemanha--que assume camuflagem imitando libertário, só que destituindo as mulheres dos direitos individuais--surgiu quando o Donald Trump tentava se candidatar explorando os gusanos foragidos da Cuba comunista em 1992 (ano em que o fanatismo proibicionista do Biden, Bush e Reagan destruiram a economia brasileira). Logo após a vitória do Trump, conseguido graças a 4 milhões de votos de sangria libertários em 2016, brotou tudo quanto é nacionalsocialista, coletivista racial e machão de bater em mulher--sobretudo na Alemanha. Em 2017 o partido AfD foi o mais votado, e logo viéram as investigações de financiamento pela mão das dinastias nazifascistas com multas salgadas. Se a tradução não é desastrosa, esse livro em formato Kindle que vc lê em qualquer tablet ou celular, vale dez vezes os 44 reais que a Amazon está cobrando. 

***

Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Marcadores: , trapaças, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário