domingo, 12 de março de 2023

Balão de Espião

 

Assista o original na revista Reason, legendado em inglês (link)

Nos EUA, desde a reação anarco-fascista à reação anarco-comuna que elegeu o televangelista Trump, o trem tá feio. O dinheiro está depreciado, as mulheres são escravizadas nos estados onde 170 anos atrás apenas as moreninhas e morenos eram tratados assim, como impessoas. A doença de alastrou para a Alemanha, onde o partido que mais admira o cristianismo de Franco, Hitler, Quisling e Mussolini, Alternativa para a Alemanha, foi a grande ganhadora na esteira da vitória do Trump

Esse partido alemão foi financiado em parte por herdeiros, como o Trump, só que das famílias que dominavam as indústrias que financiaram a acensão do National-socialismo ao poder entre 1931 e 1933. Quandt, por exemplo, foi herdado do filho do ex-marido da mulher que casou de novo como Magda Goebbels. Ela envenenou os demais filhos no fuhrerbunker onde Hitler se suicidou. O filho que sobreviveu era prisioneiro de guerra a essa altura. Vários outros que acumularam fortunas tirando ouro dos dentes de judeus, produzindo armamentos e afins para a Alemanha ficaram com as suas fortunas. Como assim?

Os outros socialistas, nossos aliados internacional-socialistas, se tornaram inconvenientes após a vitória na Europa. Logo ficou evidente que os nazistas cristãos nada valiam contra seus companheiros coletivistas se enforcados. Magnatas como o Krupp e Flick receberam sentenças leves sem confisco de muita fortuna. Agora seus herdeiros viraram fascistas para nenhum caudilho botar defeito. Algumas propostas da sua pauta têm lógica, como importar menos homens-bomba. Outras, como escravizar mulher como reprodutora, nem tanto. O partido foi multado por ferir as leis alemãs sobre financiamento de partidos. O livro de De Jong, "The Nazi Billionaires" em inglês, versa sobre como as fortunas nazistas agora ajudam o movimento coercitivo e antiliberal que macaqueia o dos Trumpanzés.(link)

Assim como os anarcofacistas que quebram coisas e deixam seus despachos nas mesas nos juízes em Brasília, ou outros analfa ancaps, paridários da Alternativa für Deutcshland copiam do partido libertário o suficiente para que o povão comece a nos odiar por associação. Ninguém votaria no Rafa, mas ele presta para alienar pessoas que poderiam organizar um partido libertário. Nós tinhamos um partido libertário, mas foi invadido num Anschluss por cristinofascistas de cunho trumpista que possivelmente foram financiados pelos herdeiros dos nazistas. O Instituto Von Mises da Alemanha é ligada à semelhante em Alabama, o estado sulista em que queimam não só livros como LPs dos Beatles! (link)

Como se não bastase isso e o comunavírus chinês, agora chegou balão-espião. 
* * *
Recomendo também: Hitler in Los Angeles.(link) É claro que o ditador não foi lá, mas seus agentes e MUITOS americanos que admiravam o caudilhismo de Deus se empenharam para censurar Hollywood. Os filmes que retratavam o nacionalsocialismo tal e qual foram bloqueados até Dezembro de 1942. Apenas um, The Mortal Storm, escapou, mas foi proibido na Alemanha pela censura de Goebbels. 

Todo cuidado é pouco...

* * * 

Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Marcadores: , trapaças, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário