quarta-feira, 22 de junho de 2022

Puliça Partidária Americana

 

Dois tiras, um republicano, o outro democrata, forçados a colaborar...

É o mais recente capítulo dos debochados cinematógrafos da revista Reason.(link) Observe que os policiais nada correligionários não se dão, mas basta aparecer o inimigo mútuo, um partido que não faz parte da cleptocracia saqueadora, e rapidinho eles aprendem a colaborar

Stop resisting! Isso não só manda a vítima do policial parar de resistir. No caso do jovem imigrante africano Patrick Lyoya, foi o que o policial Christopher Shurr berrou repetidamente antes de agarrar o jovem e assassiná-lo com um tiro na nuca. Está tudo gravado com som de diversos ângulos. Foi tentativa de tapear a gravação e fingir que o pobre que o tira maltratava por causa de suposta irregularidade na placa do carro estaria agredindo o policial. Só agora, mais de 60 dias após o crime, o facínora de distintivo e arma do governo virou réu. Se o júri arriscar condenar esse membro da quadrilha corporação, o meliante pode passar a vida numa prisão entre moreninhos nem um pouco chegados em policiais metidos a feitores escravagistas ou agentes do Gestapo. (link)

Só a Reason expõe os crimes do officialato, enquanto a mídia saqueadora procura fazer vista grossa. Como isso é diferente dos anarco-fascistas sem partido, que com conversa fiada tentam convencer o eleitor brasileiro que legalizar o assassinato no culto ao anarquismo violento seria diferente do anarco-comunismo que levou à ditadura escravagista do leste europeu. (link)

Quem sabe faz partido, não espera acontecer.  As leis que procuram transformar vícios em crimes, transformam direitos em algemas e destroem a vida humana. Mais hediondo ainda é a exportação das leis mais grotescas que os americanos aprovam. Elas além de provocar o caos financeiro, com severas crises no sistema econômico americano, ainda infernizam a vida dos outros nos países vizinhos. (link)

* * *

Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.
ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Marcadores: , trapaças, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário