quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Espancada e deportada

 

Abadá Maria da Penha(link)

Em Tennessee, antiga capital da produção de bíblias (que hoje é Pequim), uma mulher foi espancada pelo namorado, se trancou com as crianças no quarto e ligou para o 911 (o 191 americano). A polícia chegou, pendeu ela e a colocou na mão do ICE--uma espécie de BOPE federal que cobra execução das leis de imigração. Esses colocaram-na em processo de deportação. Saiu na revista libertária Reason.(link)

Parece tirinha do Zé do Boné, mas aconteceu em época de eleição disputada pelo partido do capo Trump (que mandou candidato a asilado pegar senha e aguardar no México) e do companheiro Biden (que acaba de aprovar exatamente a mesma coisa). Maira Oviedo-Granados soi a favorecida por esta nova versão da Lei Maria da Penha. O namorado ciumento acabara de espancar outro homem quando entrou e agarrou Maira. Os policiais repararam que ele tinha marcas no rosto e algemaram a mulher. Na delegacia repararam que ela não tinha documentos e foi parar numa detenção para estrangeiros no estado de Louisiana. Lá ficou separada dos filhos durante meses

Acontece que em 2018 a comarca de Knox acertou com o ICE se encarregar de agarrar estrangeiros nos termos da seção 287(g) da famigerada Lei de Imigração e Nacionalidade.(link) Essa lei de 400 folhas possui palavrório a nível da constituição brasileira inteirinha, e a seção em pauta autoriza a contratação de xerifes e gendarmes municipais a operar como os caçadores de escravas fugidas da Cabaninha do Pai Tomé.(link) O Texas agora está sendo processado pelo Supremo por outra lei saudosa que atiça caçadores de humanos forçar as mulheres gravidas a obrar em parto para evitar o "suicídio racial" temido por alguns brancos. Isso incorre, por exemplo, na Emenda Áurea que proíbe o "trabalho forçado" e a escravidão. 

A Maira ficou braba e acionou a comarca de Knox alegando "cobrança ilícita da imigração". Isso mexe com todo o sistema de metade da Cleptocracia estabelecer "cidades santuárias" enquanto a outra metade aprova leis proibindo cidades-guarida. O que está em jogo é que a Constituição, para estabelecer o número de deputados federais, antigamente contava eleitores e escravos. Hoje conta-se "pessoas". A facção fascística teme que a facção comunística consiga maior número de deputados no congresso. 

Isso afeta os indocumentados. Segundo o ICE, não existe registro de brasileiro refugiado.(link) Só que nos tribunais são deportados a rodo mesmo os que imaginam que merecem asilo e guarida sem ter olhado a lei. Basta uma cervejinha no volante ou guarda achólogo ter a impressão de ter farejado baseado (leis essas que o monroísmo gosta de exportar). Outros são grampeados por causa de tapas, grossa pancadaria, dirigir sem carteira, algazarra... enfim, tudo quanto é lei municipal é aplicada com zelo no sentido de mandar embora quem não tem visto em dia. 

VOCÊ SABIA? 
1. Qualquer um pode preencher um formulário e pedir asilo em qualquer consulado ou embaixada dos EUA.(link)
2. As leis agora exigem comprovantes tipo B.O., nome completo e patente de policiais envolvidos, recortes de jornais, autos de processos e sentenças, não bastando apenas declarações sob compromisso da verdade. O réu que jurar que o "cabo Juca" ou "agiota Lobão" ameaçou ou espancou deve provar que tais atos foram motivados por causa de raça, religião, nacionalidade, adesão política ou o fato de ser membro de algum grupo social identificável, e apresentar comprovantes traduzidos se necessário. 
3. Grande número de pessoas hoje foge da Belarússia, que é antinazista, não força o povo a usar máscara e tampouco impõe distanciamento. É acusado pelo atual Reich nacionalsocialista da Europa de "tendências libertárias". Fogem apesar de a moeda estar fortalecendo contra o dólar e o rublo russo, o desemprego estar em meros 4%.(link) O presidente não entrou na seita do aquecimento global nem no pânico do comunavírus como pretexto para ampliar o poder coercitivo do Estado, adotando "antes morrer em pé que viver ajoelhado" como lema. E tem gente que foge de lá pra entrar de penetra na Polônia! Pode isso? 

Leitura recomendada: A Gente Se Acostuma a Tudo, por João Ubaldo Ribeiro.

Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.
ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário