domingo, 23 de janeiro de 2022

Trapalhadas das Cleptocracias

  

Saqueadores Trapalhões atuais e d'antanho

Nos 28 países onde há partido libertário, vídeos como esses expõem os erros da economia mista tipo molotov-ribbentrop. Os EUA mercantilistas e o antigo império Britânico--escravagismo a chicote e dormideira, respectivamente--registram vários exemplos examinados nesta série veiculada pela revista Reason.(link

O partido Libertário nos EUA tirou 4 milhões de votos na eleição de 2016, derrubando a candidata da ala pró socialista e tornando minoritária a vitória do governo nacionalsocialista do Trump com os votos estaduais. Mesmo com um anarco-fascista comunista infiltrando a chapa como palhaço de pixação, os libertários conseguiram quase a metade desse total em 2020, derrubando o governo republicano que se revelara outra ditadura religiosa interessada apenas em coagir o mulherio e formar quadrilha.(link

O controle da natalidade, delito federal pelas leis do fanático Comstock na época do Crash de 1873, foi legalizado pelo Supremo logo após a contagem de um voto eleitoral a favor do partido Libertário.(link) Em 1972, quando o Partido Libertário participou das eleições, a rapaziada era escravizada para matar e morrer defendendo cartel de droga francesa do outro lado do planeta. Peão pego com folha de planta era preso, assaltado e metido no calabouço quando não baleado por lerdeza no obedecer. Esse tipo de abuso popularizou o comunismo armado com ogivas nucleares pela simples comparação com a cleptocracia saqueadora adversária. 

Tudo isso acabou por causa dos nossos 4.000 votos populares no pleito de 1972. Hoje, sem a interferência do anarco-fascismo, o Partido Libertário americano ganha 4 milhões de votos presidenciais e várias vezes isso nos demais pleitos nos 50 estados. Os 28 países mais livres do planeta hoje permitem a organização e concorrência de partidos e candidatos libertários.**(link) Nosso negócio é revogar as leis mais nocivas ajudando a derrubar os candidatos mais coercitivos. ISSO, aumentar a liberdade debelando a coação, é ganhar numa eleição.  O voto libertário facilita o descarte do pior das alternativas corruptas e transmite a preferência pela liberdade de forma clara que os bandidos não podem ignorar.

Quem sabe traduzir legendas no Youtube poderia entrar em contato. A revista Reason é boa fonte de vídeos educacionais que expõem as vantagens do livre arbítrio e bons resultados da livre e espontânea boa-vontade. Isso e as trapalhadas que resultam do culto à violência da agressão... 

Leitura recomendada: A Revolta de Atlas na tradução pre-Constituinte.(link) Cuidado com as "traduções" mal-feitas das obras da Ayn Rand. 

** A lista de países portadores de partidos libertários não aparece em idioma lulonarista.(link) A Wikipédia necessita de tradutores voluntários para verter e disponibilizar esse tipo de informação. 


Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.
ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Marcadores: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário