terça-feira, 24 de março de 2020

Custos da saúde socialista

Os custos aumentam com as versões fascistas e comunistas do socialismo. Bush quebrou a economia em 2008

Desde 1992, quando meganhas gringos invadiam o mundo, desestabilizavam a América Latina por causa de folhas lúdicas e o dinheiro virou papel, os custos de cuidados médicos aumentaram como mostra o gráfico. Isso é sintoma de governo, cujo papel envolve a defesa coercitiva dos direitos políticos dos seus cidadãos, se meter a fazer outras coisas, como saquear, matar e coagir os seus. Homems armados sabem ferir, não curar. Veja no primeiro gráfico que nos EUA, dominados por um partido comunista e outro fascista, o custo da saúde dobrou desde a crise de 1992. (Hiperinflação, confiscos bancários, Collor, lembra? ESSE é o programa da GAFT/FATF!) (link

Curar é atividade econômica da qual a coação e fraude políticas devem ser excluídas. Mas o partido Libertário dos EUA hoje aumenta sua fatia do voto em 80% ao ano.  Os outros partidos encolhem ao passo que os eleitores aprendem essa lição.

Azul é nº de estados com voto Libertário, crescente desde o Crash repressionista do Bush
Só o Partido Libertário, que hoje atua nestes 21 países (link) e ainda Argentina, México e Uruguai, procura descriminalizar e desburocratizar a medicina. Os nossos votos mudam as leis mesmo quando os nossos candidatos não ganham (e muitos não querem ganhar) cargos. Os nossos votos atrapalham os candidatos mais coercitivos, forçando os seus partidos a mudar de programa. Isso aumenta a liberdade diminuindo a coação de forma que quem ganha é o eleitor.(link

Voltando ao comunavírus, esse vazamento da medicina bélica socialista que os comunas ocultavam se alastrara em Dezembro, e cedo ou tarde daria na vista como daria na vista a núvem radiativa do Chernobyl comuno-socialista de 1986. O novo presidente do GAFI/FATF, por coincidência chinês, percebeu o crash nas bolsas antes mesmo de concluir a reunião que planejava novas intervenções brancas para derrubar as economias mistas do mercantilismo repressionista e obscurantista. O auge das bolsas foi 19FEV2020 e no dia seguinte, em pleno colapso, revelou-se o comunavírus que já espraiava pelo mundo. Hoje só se fala no vírus e não na reunião-Crash da GAFI/FATF em Paris. Elegante, não?

O que você está sentindo na carne agora é falta de oportunidade de votar pelo programa do Partido Libertário. Nós não queremos curandeirismo político nem ditadura coletivista. Queremos descartar a coação a favor da liberdade, seu antônimo.(link)

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator



Nenhum comentário:

Postar um comentário