sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Brasileiros deportados pelos Democratas-Republicanos

Pois é. Dois partidos americanos fizeram as leis anti-imigração.  

Brasileiros foram detidos e deportados dos EUA por suspeitas infundadas de nutrirem crimidéia--pensamentos proibidos pela ditadura orwelliana no romance 1984. Veja a reportagem...

Agora leia o que o programa de 2016 do Partido Libertário dos EUA tem a dizer sobre a migração: 


Seção 3, páginas 6-7.
Preconizamos a remoção dos obstáculos governamentais ao livre comércio. A liberdade política e o livramento da tirania requerem que as pessoas não sofram restrições arbitrárias pelas mãos dos governos na travessia de fronteiras políticas. A liberdade econômica exige o movimento irrestrito das pessoas humanas e do capital financeiro através das fronteiras nacionais. No entanto, apoiamos o controle da entrada, no nosso país, de estrangeiros que realmente apresentam alguma ameaça à segurança, à saúde ou à propriedade.
Essa derradeira frase votaram para tirar, talvez para não dar trela aos republicanos e proibicionistas dos Assustados Unidos. Enfim, o nosso é o único partido que não recicla as idéias de Hitler (1920) na sua confecção de programa político do partido Nacional Socialista: 
8. Toda a imigração de fora da Alemanha deve ser interditada. Fazemos questão de que os estrangeiros que entraram na Alemanha depois de 2 de agosto de 1914 sejam obrigados a sair do Reich sem demora.
Foi o partido Libertário o autor do programa de 1972 que derrubou as leis sulistas que procuravam estatizar as mulheres grávidas. A proposta formulou a decisão Roe v. Wade do Supremo no início de 1973. Fizemos isso com menos de 4 mil votos no país inteiro! 

Quer melhorar as leis dos EUA, e as que esses por sua vez impõem no Brasil? Vote ou faça uma doação pelos candidatos do Libertarian Party USA. 
Precisando de traduções para vistos, é conosco mesmo. 
Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 
Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.

Blog americano... Libertariantranslator dotcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário