sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O voto eleitoral dos imigrantes

Saiu num site que procura a aprovação do partido republicano.




Os republicanos acusam que os democratas, em lugares como a Califórnia, dão o voto aos indocumentados. Mas independentemente de estes lançarem mão de votar ou não, todos eles votam mediante o colégio eleitoral, cujo número de eleitores é determinado pela contagem do censo e arrebanhado estado por estado. Quanto mais indocumentados os californianos conseguirem importar, maior o número de eleitores atribuídos àquele estado, logo, maior a influência dos votos daquele estado nas eleições federais.

Mas existe outra influência muito mais alavancada que os imigrantes e portadores de vistos de permanência podem exercer: o voto pelos candidatos libertários, cuja alavancagem multiplica a sua eficácia no sentido de abolir leis nocivas e impostos abusivos. Quem tem visto de permanência e não cidadania pode pelo menos contribuir um dinheirinho para o partido amigo do imigrante (e inimigo das ditaduras e colonialismo).


Parabéns ao Texas por ter o maior número de candidatos libertários este ano: 102 (isso mesmo, cento e dois candidatos para legalizar produtos de folhas de plantas, direitos reprodutivos da mulher, abolir o imposto de renda, acabar com a regulamenação que cria cartel... veja o Programa)

Segue a tabela com a contagem dos nossos candidatos para cada Estado. 
Os estados tarjados em amarelo são aqueles em que os candidatos libertários ganharam maior número de votos do que a diferença entre os votos obtidos pelos candidatos dos dois partidos da cleptocracia saqueadora. Ali sim, o eleitor libertário fala grosso e os ladrões são obrigados a prestar atenção e mudar as leis.

Estado
Candidatos
Alabama
4
Alaska
4
Arizona
10
Arkansas
32
California
6
Colorado
33
Connecticut
12
DC
4
Delaware
8
Florida
26
Georgia
10
Hawaii
5
Idaho
5
Illinois
16
Indiana
36
Iowa
28
Kansas
12
Kentucky
15
Louisiana
12
Maine
3
Maryland
20
Massachusetts
2
Michigan
43
Minnesota
9
Mississippi
1
Missouri
29
Montana
22
Nebraska
7
Nevada
9
New Hampshire
24
New Jersey
14
New Mexico
13
New York
25
North Carolina
49
North Dakota
1
Ohio
28
Oklahoma
18
Oregon
29
Pennsylvania
30
Rhode Island
0
South Carolina
10
South Dakota
9
Tennessee
2
Texas
102
Utah
17
Vermont
4
Virginia
5
Washington
5
West Virginia
11
Wisconsin
8
Wyoming
2
Total global
829

Viu? O brasileiro votando--doando ou simplesmente existindo aqui fora quando da contagem do censo--exerce enorme influência que por sua vez altera os tipos de leis que a superpotência exporta para as suas colônias e freguesias na América do Sul. 

Necessitando de traduções oficiais para exercer essa influência toda, procure o Tradutoramericano ou Speakwrite.

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom




Nenhum comentário:

Postar um comentário