sábado, 12 de novembro de 2022

Doações a candidatos libertários

 



Comparação de votos por dólar na eleição de senador, 2022 (link)

Os doadores libertários de Georgia conseguiram mais de dez votos por dólar investido na campanha do candidato libertário Chase Oliver. Essa é a grande barra azul do gráfico. O todo-poderoso dólar investido num candidato libertário deu um retorno em votos duzentas vezes maior (sim, 200x) do que por um dólar semelhante desperdiçado num dos candidatos do caudilho evangelista republicano. O retorno libertário em votos foi quase 700 vezes maior do que o ganho em votos obtido com o investimento de um dólar no Partido Democrata, que desde sua derrota na Guerra da Secessão aprendeu bem melhor o valor da proteção dos direitos individuais das mulheres.

Georgia é o estado que deus seus 12 votos eleitorais ao George Wallace em 1968.(link) Foi graças ao partido libertário que os partidos de Wallace, Nixon e Agnew presenciaram a derrota--na categoria de votos-por-dólar--de dois candidatos mais morenos que o próprio Obama pelo candidato libertário armado e gay.(link) Basta olhar o gráfico para concordar com o racista George Wallace que--pelo menos em votos por dólar-- “não há dez centavos de diferença entre  os partidos democrata e republicano”. Repare que no gráfico a gente nem percebe a diferença entre os dois. Em números como fica a comparação?

Aí está a tabelaDois níqueis da mão de um doador libertário compram voto. Os machistas evangélicos tiveram de abrir mão de 20 dólares por cada voto aprovando o aumento da coação e quedas na bolsa de valores. Os democratas tiveram de gastar cerca de 64 dólares por cada voto empenhado para aumentar os impostos e restaurar os direitos individuais das mulheres. Esses direitos femininos foram conquistados originalmente pela proposta do Partido Libertário em 1973.

Já vimos antes como os alavancados votos de sangria dos candidatos libertários ajudam os eleitores a se livrarem dos mais nocivos e detestáveis candidatos cleptocratas--sobrando ainda dispensão para suas tétricas propostas partidárias.(link) Logo examinaremos mais exemplos de como doar uma mixaria diretamente a candidato libertário que não procura oprimir as mulheres mais do que basta para cancelar o efeito do fundo partidário da cleptocracia inventado pelo Nixon. A cleptocracia já invade e começa a corromper até o partido libertário num anschluss da facção austríaca.(link) Acompanhe, mas tenha presente que tudo isso gira em torno de reaver os nossos direitos individuais.(link)

E por sinal, os eleitores de ascendência da américa latina votaram sobremaneira libertário nesta eleição na Georgia.

***

Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Marcadores: , trapaças, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário