sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Armas? Proíba Você Mesmo!



Nos vídeos que traduzi com o ferramental do Youtube, a tradução nunca aparece. Nesse vídeo um se preocupa com violência com armas (e não facas, bombas, furgões ou aviões sequestrados). O amigo pergunta por que ele não se arma para ter proteção. Ah! Mas o preocupado está cismado de que as armas causam a violência, e não ideologias fanáticas, agressivas ou parasitas. 

Pois aparece na propaganda a solução! É como diz o pastor, "mande seu dinheiro que haverá solução". No caso são placares que proíbem que as pessoas portem armas no seu recinto--ou mesmo nas proximidades ao ar livre. O estojo vem com instruções e avisos. E os resultados são os que os governos garantem (sem money-back guarantee) que resultarão das suas leis copiadas dos decretos Kristallnacht da Alemanha Nacional Socialista. 

Lei Nacionalsocialista confisca armas dos judeus, 1938

Lindo, não? Pra quê uma emenda numa Carta de Direitos da Constituição de menos de 8 mil palavras garantindo que: 
Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem apetrechada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido.
Ninguém iria querer nem visitar um lugar desses! Pra quê muro na fronteira?!

E não perca o meu livro, em português ou inglês...


Para entender melhor o impacto da curta Constituição dos EUA, procure no Amazon A Lei Seca e O Crash em formato Kindle (aplicativo gratuito que roda em celular). O livro explica como o colapso da economia resultou da repressão e dos confiscos do IR em apoio à Lei Seca constitucional.
inglês oficial para imigração


Blog americano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário