quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Jornal Nacional Socialista

Não confunda a nova bancada evangelista dos EUA com capitalismo liberal, livre comércio ou tendência libertária. A metade da cleptocracia que se chama Democrata prometeu impossibilitar a geração de energia elétrica. A facção Republicana acionou a propaganda apocalíptica que atrai o fanatismo e com essa adesão conseguiu derrotar a hoste contrária que sabe produzir apagão e nada mais. Como se livrar agora dos inocentes úteis que serviram a sua função? Foi o problema que os alemães enfrentaram no tempo do Getúlio Vargas.  --Nazistas Dizem que Hitler Ampliou a Influência de Cristo, noticiavam os jornais em 1934.

Seriam mesmo águas passadas? Afinal porta-vozes de todas as religiões que parabenizavam o ditador cristão da Alemanha na época (98% católica e protestante) agora juram que o gajo nunca foi cristão nem por um segundo. Aliás, esse mesmo ditador cristão era o ditador fascista odiado pela corrente saqueadora e louvado pelos conservadores antes do dia 23 de agosto de 1939. No dia 30 tornou-se aos olhos comunistas um sujeito até que razoável. Afinal, tocava um governo socialista que a maioria adorava e assinou aquele pacto com o camarada Stalin.  Só depois de apunhalar os seus irmãos socialistas soviéticos, em Junho de 1941, Hitler voltou a ser a víbora traiçoeira manipulada pelos capitalistas e plutocratas. Depois da invasão da Rússia a corrente saqueadora fez de tudo para apagar toda menção ou pensamento sobre o pacto entre as duas vertentes do socialismo altruísta. Quem mencionasse, como o escritor George Orwell, era taxado de reaça!

Hoje um quadro pintado por Hitler mostrando uma igreja vende por R$110 mil, 3x o valor de um Picasso. Mein Kampf, escrito em 1924 agora é best-seller! Ah, mas o atual governo socialista da Áustria nacionalizou o imóvel em que nasceu o Cristo da Alemanha Nacional Socialista!

Hoje as americanas despertaram e percebem que o partido Democrata só queria proibir a energia elétrica (como o governo de Stalin só queria dividir a Polônia). As demais coisas--tipo defender os direitos individuais da mulher--eram engodo, isca pra comprar votos.  Mas o atual presidente é oportunista. Ofereceu durante a campanha aprisionar a mulher que terminasse uma gravidez, como manda o infalível papa de Roma. Mas depois da grita se contentou por apenas ameaçar os médicos. Agora, depois da segunda grita do mulherio angustiado, o Trump só fala em matar muçulmano suicida, deportar estrangeiro sem visto (coisa que todos os países fazem), e consertar os buracos na cerca da fronteira. 

A bancada evangelista está hidrofóbica de raiva com essa mudança das prioridades. E daí? Os inocentes úteis já deram o que tinham que dar. Acabou o perigo de uma fuga maciça para os outros partidos ku-klux-klã e evangelistas. Os votos primários dos televangelistas nacionalsocialistas não deram para registrar um candidato dos seus na pauta republicana e o porcentual de votos de sangria é tão pífio que ninguém sequer registrou. Na próxima eleição os candidatos dos partidos Verde e Libertário serão incluídos nos debates? Valeu o susto, pois já aparecem trincas na cleptocracia lavrada pelo Jornal Nacional Socialista e demais mídia comprada com propaganda paga pelo dinheiro do imposto. 

Se a moda pega, hein? 
Descubra como a Lei Seca quebrou a economia dos EUA em A Lei Seca e O Crash--formato Kindle do Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário