sábado, 10 de julho de 2021

Vacina sem burocracia

 

A grande vantagem de se ter uma constituição curtinha é dispensar a enorme burocracia que A Cleptocracia quer impôr. Em maio e junho desse ano ninguém podia ficar meia hora no aeroporto de Tampa ou de Miami sem convite a vacina em vários sabores, sem lenço, documento ou compromisso--tudo anunciado pelos alto-falantes. 

No Texas apareceu na calçada em frente à biblioteca, marcado em giz colorido como se fosse jogo de amarelinha, horário de vacina sem hora marcada. É só chegar e ser espetado--isso em inglês e espanhol! Nem Texas nem Florida cobra imposto de renda estadual, e nos dois estados vigora Partido Libertário como alternativa que todo eleitor honesto pode escolher.  Escolha livre entre concorrentes... vê se pode!


Saiba mais sobre as crises econômicas dos EUA--leia para entender o que causou o Crash de 1929: 


Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1971, 1987-92, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Tags: Imigração, refugiados, repúblicas populares, fascismo, comunismo, partido libertário, liberdade, direitos, democracia, voto livre, alavanca eleitoral, mudança, liberalização, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário