quarta-feira, 14 de julho de 2021

Vacina na biblioteca!

 

Vacina anti-Comunavírus no Texas, sem agendar!

Acredite se quiser. Uns dias após tirar a outra foto do aviso das vacinas em giz na calçada, substituíram esse placar bilíngue oferecendo vacina sem fila, sem espera, sem carteira, sem hora marcada... enfim, sem chatice! Isso em Austin, Capital do Texas, onde o partido Libertário oferece candidatos e desvia votos em todas as eleições. 

O partido republicano (fascista) anda muito irritado com governo que pouco proíbe e menos atrapalha. Um deputado adestrado pelo hitlerjugend republicano reclama fingindo respeitar a Carta de Direitos: 

“Agora eles estão falando sobre ir de porta em porta entregando vacinas para as pessoas ... Poderiam então ir de porta em porta para confiscar suas armas. Poderiam, logo, ir de porta em porta para pegar suas Bíblias."

Esse político representa um distrito na Carolina do Norte, que juntamente com Georgia e Carolina do Sul é reduto do Império Invisível do Ku Klux Clã. Repare bem que esse milicianinho do Volkssturmm finge compartilhar com o partido Libertário a defesa do porte de armas garantido na 2ª Emenda, na Carta de Direitos da curtíssima Constituição americana. Mandou até suástica pelo Twitter a um integrante do movimento negro anti-genocídio da corrente comunista.(link) Na verdade os republicanos seguem o exemplo dos nacionalsocialistas Alemães.(link

Lá proibiram primero os judeus de portar armas.(link) Já na Carolina do Norte qualquer moreninho ou latino preso por porte de raíz, ramo, extrato ou folha de certas plantas é preso, tachado de criminoso e perde os direitos da 2ª Emenda. Mulato ali tem o dobro da chance de sofrer tal pena.(link) Georgia acaba de liberar certas folhas medicinais para tratar quem já morreu de doença. E isso apenas por causa dos 3% do voto que o partido Libertário costuma arrecadar por lá. Foi o partido Libertário, pelo seu programa de 1972, que acabou com o bullying das mulheres grávidas pelos fanáticos de seitas místicas até nesses estados.(link) É claro que ali fariam qualquer coisa para afastar a liberdade da pessoa humana.

Os nossos partidos Libertários nas comarcas desses três estados, Carolina do Norte (LPNC), Carolina do Sul (SCLP) e Georgia (link) precisam de doações e voluntários



Saiba mais sobre as crises econômicas dos EUA--leia para entender o que causou o Crash de 1929: 


Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1971, 1987-92, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Tags: Imigração, refugiados, repúblicas populares, fascismo, comunismo, partido libertário, liberdade, direitos, democracia, voto livre, alavanca eleitoral, mudança, liberalização, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário