sábado, 20 de junho de 2020

Libertarismo fake


O partido Libertário nasceu de um princípio lavrado em 1947*, no começo da Guerra Fria, época em que oficiais e juízes do governo nacional socialista da Alemanha e Áustria eram julgados e enforcados por crimes de guerra, genocídio e outros exageros do altruísmo coletivista. Muito antes desta guerra surgiam organizações fake que também veiculavam nos EUA o ideário nazista. O congresso americano organizou Comitiva Congressional sobre Atividades Antiamericanas (HUAC lá), que investigava quais eram quais. 

Depois da guerra, desarticuladas as redes fascistas, essa mesma comitiva tratou de investigar as frentes fake dos internacional socialistas (comunistas ex-aliados transformados em espiões). Quando os médicos organizaram Médicos para Prevenção de Desastres--DDP (link com áudio), a versão socialista apareceu sob cognomen de Médicos pela Responsabilidade Social--PSR. Para cada posição política apareciam organizações profissionais e arremedos fake. Até a confiável Enciclopédia Britânica hoje concorre com a Wikipédia, que só relata fato conveniente às ditaduras comunistas ou cuja omissão daria muito na vista.

O Partido libertário não escapou. Comunistas anarquistas, atiçados pelos conservadores da cleptocracia, em 1973 se atiraram em cima do partido jurando que libertarismo sempre fora coisa de comunista anarquista incendiário esfaqueador e assassino com bomba e revólver. Aos incautos explicavam que o Princípio Anti-agressão era ferido pela própria definição jefersoniana-weberiana de governo como estado de direito que, dentro de suas fronteiras, controlava a coação para assegurar os direitos das pessoas.(link

Se um homem-bomba é detido na fronteira para mostrar passaporte, aquilo, explicam os ancapistanenses, é agressão. O anarquista terrorista que bombardeia, atropela ou dá rajada nos clubes ou supermercados está apenas retaliando contra esse tipo de afronta aos bons costumes. É o que eles acreditam piamente.

Em vez de Ayn Rand, Robert Heinlein, Milton Friedman, Nathaniel Branden, Eric Frank Russell, Timothy Leary, Aldous Huxley, David Nolan, Tibor Machan, Fred Hoyle, Petr Beckmann, Jack Vance, Mark Twain, Henry L Mencken, Frederic Bastiat, Thomas Jefferson e Patrick Henry, os intelectuais da corrente saqueadora descaracterizaram uns e inventam outros "libertários" de araque

Entre os descaracterizados, Robert Anton Wilson e Murray Rothbard são falsamente retratados como comunistas anarquistas, isso para enganar os que nunca leram um livro na vida--que dirá desses autores. Repare agora mesmo que a Wikipedia saqueadora descreve Wilson como "anarquista" em português, mas os editores americanos e ingleses, mais velhacos, não derrapam nesse tipo de fraude na versão em inglês.(link

Um Austríaco com sotaque e bigodinho de Hitler é bombado feito balão até servir de emblema da Fundação Von Mises, e Fundação para Educação Econômica. Nenhuma dessas defende o direito individual da mulher, e sim "deixa de lado"--como o caudillo de Dios ou ditador Ceausescu--esse tipo de afronta ao seu ideário de coletivismo racial. Von Mises e Aquinas são as máscaras preferidas dos fanáticos lobistas contra os direitos individuais da mulher se camuflando de libertários

Von Mises, ex-defensor do fascismo era aposentado com 90 anos quando o Partido Libertário se organizou e garantiu o direito ao controle de natalidade.(link) Mas hoje é vendido aos eleitores otários (nunca às mulheres) como formulador do liberalismo e patrono das ideias libertárias--e ao mesmo tempo proto-defensor do anarquismo comunista--clássico duplipensar orwelliano! 




Afinal, nunca existiu e inexiste ainda anarquismo que não seja comunista. Nada se altera com a maquiagem e travestismo ancapistas adotados desde 1972. São apenas elementos de mimese para camuflar a infiltração e falsidade ideológica. O eleitor que escuta um desses tagarelas fake por cinco minutos jamais votaria senão para destruir a legalização do assassinato que eles apresentam como "libertarismo".

Verdadeiro anarquista individualista, se existisse saci branco dos olhos azuis, ajudaria com dinheiro e voto o crescimento do Partido Libertário por ser o único que--com votos no congresso--permitiria que os anarquistas se organizassem em partido concorrente. Num estado em que as leis existem para proteger os direitos da pessoa contra a fraude e agressão, eles teriam essa liberdade. 

O fato de rejeitarem essa nossa proposta de governo, ainda nos infiltrando com a sua fedentina de cangambá, prova que os ancaps e seus inocentes inúteis procuram apenas destruir a liberdade e maximizar a coação violenta como andam fazendo há dois séculos.(linklinklinklinklink) Se procurar pela palavra libertarian, aparecem artigos sobre o nosso partido NADA anarquista.(link

Na esfera internacional, a Aliança Internacional de Partidos Libertários (IALP), é verdadeira.(link) A Libertarian International Organization acredito ser fake.(link) Por quê tirei essa conclusão? Coloque o seu comentário.

** Princípio da não agressãoEu sou contra iniciar a agressão com intuito político ou social. (I certify that I oppose the initiation of force to achieve political or social goals.)


Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. (link)




Saiba mais sobre as crises econômicas dos EUA--leia: 

Compre este livro na Amazon


Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator






Nenhum comentário:

Postar um comentário