segunda-feira, 24 de junho de 2019

Euronazismo censura o Novo Mundo


Crianças bilionárias sem coragem ou noção do que é liberdade agora são os inocentes úteis da renascença do Nacional Socialismo na sua nova versão. É verdade que já não regulam mais a transmissão da genética egoísta mediante genocídio. Aquilo caiu fora de moda em maio de 1945. A nova versão da eugenia ética troca a pureza racial pela pureza ecológica. No romance de George Orwell O Derradeiro Homem na Europa (publicado depois sob o título de 1984), utilizava-se o conceito de bempensante (goodthinkful) para se descrever a virtude de o cidadão se limitar ao pensamento ortodoxo. 

Aliás, por azar (ou quiçá sorte) do tradutor Wilson Velloso, antes mesmo do Segundo Estado Novo de 1964, a inclusão daquele apêndice tratando dos Princípios da Novilíngua não era visto com bons olhos pelos que vaiaram a Carmen Miranda. A cantora teve a ousadia de criticar o Chanceler na musiquinha Salada mista. Sobrou para M. Cristina Basílio de Paula labutar com a tradução dessa espinhosa análise da transformação da língua inglesa em instrumento de lavagem cerebral do totalitarismo na 29ª edição--que preserva a obra original do Velloso. 

Os novos Integralistas Verdes não permitem que trem rode com nome de Anne Frank na Alemanha, (veja). Mas Martinho Lutero, ideólogo anti-judeu da Santíssima Inquisição protestante, esse sim tem o seu próprio trem rápido. A diferença é que hoje o trem não pára mais em Auschwitz, Treblinka e aquelas outras estações tradicionais. 
Padroeiro do Nacionalsocialismo
Mas exportar a sua mania de censurar tudo o que porventura se torne censurável, isto sim fica incluído no itinerário e baixado a ferro e fogo no Novo Mundo pela atual massa de manobra--os políticos dos partidos da corrente saqueadora--hoje subsidiados pelas leis que interferem com a democracia... a democracia que antes defendia os direitos individuais da pessoa humana. Nesse meu blog sou obrigado pelas leis integralistas a fazer mesuras como se aquilo merecesse respeito. 

Ideocriminoso, conforme o Ermächtigungsgesetz de 1933




Compre  já A Lei Seca e O Crash antes que a censura europeia a proiba!
Agora disponível em inglês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário