sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Anarco-fascista bate em mulher, peronismo

 

Foram os veganos que me indicaram esse cartunista.
Eu os indiquei Freak Brothers (link)

O partido libertário original protegeu a fronteira da identidade individual de cada um, homem ou mulher--grávida ou não.(link) Da mesma forma que as fronteiras protegiam o Canadá dos meganhas americanos da lei seca, os direitos individuais da mulher a protegem contra as depredações de políticos televangelistas e neonazistas, Ceaucescus, Nixons, Bushes... Protegiam, aliás. Depois de a juíza-ministra Ruth Ginsburg falecer, o Trump sobrou no colégio eleitoral quando a Hillary foi derrotada pelos 4 milhões de votos pró-feministas do verdadeiro libertário Gary Johnson. Foi puro acidente os eleitores aproveitarem para dar chute na Hillary, que nada fazia para revogar leis proibicionistas, e quase nada para garantir a individualidade das mulheres. Hoje essas leis caem como viadutos e as PECs dos hitleritas caem na fogueira onde antigamente eles queimavam discos dos Beatles.(link)

Trump logo colocou a Mutterkreus e Gorbasuch no Supremo. Hipnotizados pelo nacionalsocialismo místico e racial-coletivista, estes, com o Dong, kavanAUGH e Palito pisotearam as mulheres.(link)  Depois dessa, Trump perdeu de novo no voto popular e no voto eleitoral. Das 4 votações binárias, Trump foi derrotado em três. Veremos so o anarco-facismo bokononista aprende com esse exemplo. Os republicanos hoje estão na alça da mira das eleitoras como nos bons tempos de Nuremberg de 1945 a 47. Os comunas infiltraram e enfraqueceram o partido libertário. Os cristianofascistas aproveitaram e deram um golpe de estado no partido. Mas voltaremos. 

Enquanto isso, em vez de nos ignorarem, os saqueadores nos imitam com infiltradores e arremedos místicos e coletivistas. Já é alguma coisa. O Lula nada faz para proteger o individualismo da mulher brasileira. Quando Dilma tentou, foi linchada pela exterminatora gringa.(link)

***



 Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 1930? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de O Presidente Negro (O Choque das Raças) de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com com form de contato.

Blog financeiro e jurídico... LIBtranslator 

Marcadores: armadilhas, certified, compreensão, conversão, devolução, ementas, emigração, espertos, formatação, garantia, juramentada, permanência, profissão, significado, tradução, vistos, trapaças, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário