quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Abanando as mãos: falácia

 

Na matemática, abanar as mãos significa besteira travestida de argumento.

Pesquisei "arm-waving in mathematics" e deu nisso: 

In mathematics, and disciplines in which mathematics plays a major role, hand-waving refers to either absence of formal proof or methods that do not meet mathematical rigor. (link)

Na matemática, e nas disciplinas nas quais ela desempenha um papel importante, acenar com a mão refere-se à ausência de prova formal ou a métodos que não atendem ao rigor matemático. Vide (link)

O exemplo mais popular é essa charge do Sidney Harris, que apareceu em revistas científicas. 

Aqui, onde ocorre o milagre, faltam específicos


Desde que o programa do partido libertário de 1972 serviu, na mão do supremo, para abolir as leis comstockistas que proibiam o controle da natalidade para prevenir o "suicídio racial" em 1973, surgiram infiltradores e pichadores da Cleptocracia para satirizar o partido e minar o crescimento da nossa votação.(link) Eu se fosse nacionalsocialista místico ou comunista programado à altura, faria a mesma coisa para preservar a Santíssima agressão, escravidão, fraude e violência.  (link)

O primogênito desses foi o anarcofascista Murray Rothbard. A turma da Ayn Rand não o aceitava, e ainda pronunciava errado o seu nome devido ao sotaque russo da objetivista. Murri Rottbutt significaria bonda-podre ou bunda-vermelha; ele não gostou. Gostou menos aínda do fato de que Ayn Rand apoiava a Constituição e a Carta de Direitos, e ainda queria que estado político lançasse mão da justiça em defesa dos direitos individuais da pessoa humana dantro da jurisdição fronteiriça. São as coisas que anarco-socialista, seja da ala nazista ou comunista, absolutamente detesta. Usar voto democrático para revogar as leis hiteristas os deixa roxos de raiva. (link)

Ted Turner alugava outdoors desde 1957 para ostentar QUEM É JOHN GALT? A Revolta de Átlas resultou na formação do Partido Libertário com programa curto e claro em 1972 que competiu nos pleitos de '72 e do bicentenário 1976. Veja como multiplicaram os votos numa época em que preto era baleado, jovens escravizados para morrer no Vietnã e Reagan e Nixon esmagavam tudo o que pudesse oferecer concorrência ao cigarro, álcool e entorpecentes das quadrilhas herdadas do tempo da Lei Seca. 

Livres da coação dos conservadores, as mulheres apoiavam o partido libertário-antes da traição  

Na tabela o voto feminino multiplicou por 4700% o voto inicial que ganhamos antes de desonerar as mulheres da coação mística. O aumento dali até 1980, o programa foi mudado para permitir subsidiar apenas os machos. Isso deu para agradar infiltradores republicanos loucos para mostrar aos maometanos como se faz para reescravizar o mulherio. O aumento na contagem dos votos foi dez vezes menor em proporção. Ou seja, aumentou un fator de 4 e não de quase 50, ou 1% em vez de 11%. Foi nessa época que Ayn Rand denunciou os conservadores como anti-libertade pela sua covarde mania de querer usar a legislação para agredir as mulheres. Choveu infiltrador e quinta coluna. Voltar ao programa original e parar de ajudar conservador e maomentano a violentar o sexo mais frágil poderia restabelecer a nossa taxa de crescimento original.

Hoje os diversos apologistas do xiitismo republicano trumpista nada escrevem mas abanam as mãos arrotando bobagens plasmadas por conservadores místicos. Pouco reparam que o partido Republicano proibia cerveja aguada, vinho fraco, folhas de planta, mas ficava besta sem entender o súbito aumento da popularidade de opiáceos estupifacientes e formadores de dependência. Em 1931 (como antes em 1914) tentaram exportar mais proibições à Alemanha. 

O resultado foi destruir aquela economia e fazer com que os industrialistas bancassem a eleição do Hitler. Os conservadores com as suas interferências místicas na liberdade da produção e do comércio destruiram a economia americana e - pela sua exportação - do mundo. Não foi o banco central nem imaginários ciclos econômicos nem as taxas de juros nem os judeus e tampouco a pauta alfandegária. Tudo o que os anarco-bocudos recitam é errado. Repare que esses Lulonaristas só recomendam que você desperdice o voto em caudilhos nazifascistas sem formar partido libertário.(link



 Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 1930? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de O Presidente Negro (O Choque das Raças) de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com com form de contato.

Blog financeiro e jurídico... LIBtranslator

Marcadores: armadilhas, certified, compreensão, conversão, devolução, ementas, emigração, espertos, formatação, garantia, juramentada, permanência, profissão, significado, tradução, vistos, trapaças, 



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário