domingo, 23 de julho de 2023

Fascismo infiltra partido libertário

 

Emendas da proposta feitas por aanarco-comunas derrubam nossa crescente fatia do voto


O Partido Libertário teve que escolher em 2016 entre um republicano reciclado convertido a alguns direitos individuais, um infiltrador anti-vida e assassino de mulheres grávidas e um novato rico (procurado por assassinato) que só aderiu ao Partido Libertário seis meses antes. O partido reciclou Gary Johnson - despido de seu posicionamento anterior contra a decisão Roe v. Wade do Supremo. Esta foi a sentença copiada da proposta libertária de 1972, que garante os direitos individuais de todos - até mesmo mulheres grávidas.(link) Reconhecer novamente que as mulheres têm direitos individuais (em vez de tentar coagí-las) multiplicou o total de votos desse candidato medíocre em 328% comparado com 2012. Tudo isso perdemos agora graças em grande parte a Thomas Knapp, Tokyo Rose, Verme Supremo e seu aluno excepcional Jeremy "Zippy "Cohen.(link)

Point of inflection survives mystical pushback
Partido libertário, pílula evitam catástrofe mudando o sinal da segunda derivada populacional (link)


Toda tentativa de injetar fanáticos anti-mulher ou anarquistas comunistas
como candidatos do Partido Libertário podem ser interpretadas como sabotagem destinada a custar 2/3 dos votos que granjeamos com suor e despesa. Por uma questão de clareza, TODO anarquismo é comunismo violento. Se duvidar, experimente achar uma exceção nesta compilação de notícias dos últimos dois séculos em inglês (link), espanhol e português (link) ou francês (link). 

É claro que a cleptocracia tem dinheiro alheio para investir em fake news e pichação. Os republicanos pagariam qualquer preço para reverter os efeitos da eleição de 1972, na qual a proposta libertária literalmente acabou com a coação de mulheres grávidas e médicos nos EUA e no Canadá. Ao copiar a proposta Libertária sobre o controle de natalidade no parágrafo principal da decisão Roe v. Wade, a Suprema Corte reconheceu a importância dos direitos individuais, ajudou a evitar o desastre Malthusiano e fez do partido libertário um agente de mudança que não pode ser ignorado.(link) A solução foi eleger outro fascista para colocar místicos no Supremo e re-escravizar as mulheres. 

Em vez de defender os direitos individuais das mulheres, e o de cada um ser dono do nariz, o partido Democrata procura proibir a energia elétrica da mesma forma, e com falácias idênticas às que os republicanos usam para assaltar, prender e balear as pessoas por causa de ingredientes de folhas de plantas. E nem se mexem para revogar essas leis proibicionistas! Os dois planos servem apenas para destruir a economia de qualquer país. 

Only China can have energy

Propaganda histérica par proibir a energia e voltar a matar baleias

Christianofascism kills

Franco-atirador fanático mata médico que trabalhava em clínica de mulheres (até a foto no microfilme da biblioteca foi pichada)

Da mesma forma como os democratas copiam as propostas comunistas, os republicanos copiam a Lei de Comstock e as propostas do Partido da Proibição para novamente coagir as mulheres (e anular o direito dos médicos à vida). Lembra da PEC para proibir interrupção da gravidez? Aquele que o Partido da Proibição colocou na sua proposta de 1976 após a sentença do Supremo aderir à proposta libertária? Os republicanos repetiram essa PEC em todas as propostas até a campanha de 2016, inclusive. Enquanto isso, os libertários em 1976 prometiam, como o Canadá, a não ameaçar com armas do governo as mulheres grávidas ou seus médicos. Agora em maio de 2022 um superávit de anarco-fascistas, apaixonados pelo derrotado Trump, invadiu o partido libertário justamente para ajudar os republicanos a voltar a escravizar as mulheres como reprodutoras. 

*-*-*



 Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Blog financeiro e jurídico... LIBtranslator

Marcadores: , trapaças, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário