Explicação de como o Diabo tem cara de Obama na TV (link) |
"Não acredito que tenham intencionalmente retratado a personagem de Lúcifer para se parecer com o Sr. Obama. Acho que Deus guiou as mãos do maquiador e cegou os olhos de todos no cenário enquanto o filme estava sendo gravado."
O assunto aparece aos 1m30s do vídeo lincado e explica como o nacional socialismo cristão importado da Alemanha depois da derrota do proibicionista Herbert Hoover, perdura com o Trump tomando o lugar do Hitler. Lembra do George Waffen Bush?
Bush filho foi eleito pelo irmão que governava a Flórida. O "Waffen" perdeu o voto popular, mas lá são os estados que elegem, de forma que há duas contagens de votos. Só que a do colégio eleitoral é que - com os 25 votos da Flórida - elegeu o fanático religioso proibicionista e derrotou o fanático anti-energia rejeitado pelo seu próprio estado de Tennessee. Com tantos bilhões e tanta oportunidade de empregar os apoiadores, as duas facções jogam duro. Eis que o Bushito inventou de baixar confiscos por causa de folhas de planta e dividir os ganhos da roubada com os policiais que fazem as batidas. Assim casas, carros, fazendas e contas bancárias foram confiscadas até minar o valor dos títulos derivativos lastreados em hipotecas. O colapso da economia foi geral e de peso semelhante aos de 1907 e 1929 - ambos provocados por semelhantes confiscos proibicionistas de governos republicanos.
Sistema bancário de reserva fracional pega e empresta o dinheiro dos depositantes de forma alavancada. Tais confiscos revertem a gangorra desse efeito e a economia entra em colapso assim que os saques acabam com a reserva ou os títulos viram pó. Os ativos foram agarrados como avatares do Satanás pelo fanatismo saqueador, doa a quem doer. Os eleitores entenderam a jogada e passaram a derrotar o fanatismo republicano e revogar essas leis proibicionistas. Afinal, despejaram o Bush pai após seus desvairos de pena de morte por causa de folhas de planta ou touceirinhas andinas no primeiro mandato. Essas trapalhadas trouzeram a hiperinflação ao Brasil e crises aos EUA de 1987 a 1992. Elegeram o Clinton. Mais tarde, depois de Bushito filho descarrilar bolsas e bancos, elegeram O Presidente Negro. O ku-klux clã inteirinho ficou pálido feito fantasma quando o Obama assumiu o cargo.
Contra ele atiraram o "Johnny the Human Torch" McCain e Sarah Palin. McCain estava no convés de porta-aviões ao largo do Vietnã quando, encharcado de gasolina feito monge budista, viu tudo pegar foge e explodir. Mais tarde for capturado pelos Viet Côngue. Para vice a ex-governadora do Alaska Sarah Palin, instalada ali para substituir os libertários que corriam soltos pelo estado. Republicanos, só pensavem em prender hippies, latinos e moreninhos e forçar as mulheres a cumprir o seu "dever ante o Partido". Perderam. Para os fascistas, a vitória do Obama foi como ver judeu eleito chanceler na Alemanha nazista!
Alvissareiros da próxima campanha foram os outdoors de mulatas, asiáticos e afins com o dístico "sou mórmon". O candidato, careta xexelento daquela seita, achava que banco, isso, banco era gente com direitos - coisa que não cabia a mulher, hippie, latino ou moreninho. Seu aspirante a vice se travestia de ex-libertário convertido ao fanatismo proibicionista místico. Apanharam feito boi ladrão.
Após o segundo turno do Obama o ex-democrata Trump comprou a candidatura Republicana e disse que gostava do libertarianismo. Os democratas fingiram que libertário não existia, e sua candidata apanhou feio quando o libertário Gary Johnson com 4 milhões de votos colocou os votos eleitorais de 13 estados em cheque e o o Trump - apesar de perder no voto popular como o Bill Clinton fizera em 1992 - ganhou o cargo. Sem demora foi batizado à baba por televangelistas e renovou a guerra contra moreninhos, latinos, mulheres e hippies. Pipocaram imitadores na Europa e até no Brasil.(link)
Em abril de 1945, pouco antes de o Fuhrer e Goebbels se suicidarem matando mulheres e filhos juntos, aparecia pichada nas paredes pela Alemanha „Ich liebe Adolf Hitler“, "Adoro Adolf Hitler." Hoje, o partido republicano acredita que Deus guiou as mãos dos contadores de votos e cegou os olhos de todos no cenário para dar a impressão de que o Trump perdera não apenas o voto popular, como antes, como também o eleitoral. É como o argumento de que Deus colocou esqueletos de dinossauros na crosta do planeta de apenas 4000 anos para testar a nossa fé no criacionismo. Os republicanos querem de novo copiar cartilha do programa nacionalsocialista de 1920, (link) e retomar a torcida para incendiar moreninhos, latinos, mulheres e hippies pelo bem geral da eterna Providência. Quem será queimado nesse auto da fé não sabemos ainda. Talvez saia uma novela religiosa com sósia do Biden no papel de Satanás.(link)
*-*-*
Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.
Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)
Blog americano... www.libertariantranslator.com
Blog financeiro e jurídico... LIBtranslator
Marcadores: armadilhas, certified, compreensão, conversão, devolução, ementas, emigração, espertos, formatação, garantia, juramentada, permanência, profissão, significado, tradução, vistos, trapaças,
Nenhum comentário:
Postar um comentário