segunda-feira, 5 de junho de 2023

Governo irlandês: racionamento de gado

 June 05, 2023

 

Presenciei na manifestação do outono de 1968 no Haight.Ashbury em São Francisco --R. Crumb

Eu tambêm estava por lá, só que naquele inverno, pulando as brigas. Três anos depois formou-se o partido Libertário em contrapartida aos partidos da agressão e coação das duas alas da Cleptocracia. A nossa proposta cobrou respeito aos direitos individuais das mulheres.(link) É claro que a caretice unida detestou essa ideia e nos retratrou como bichos de sete cabeças, inventou impostos e subsídios para os candidatos da cleptocracia squeadora e a partir de 1976 a facção republicana cobrou emenda constitucional para escravizar as mulheres--só que o Supremo já nos dera ganho de causa quando os votos de sangria foram contados em janeiro de 1973. 

Nixon e Ford passaram a festejar o ditador comunista Ceaucescu. Mas a Irlanda levou a sério esse plano dos republicanos gringos e dez anos depois fez essa exata mudança. Hoje o atual governo irlandês revela que existe projeto de lei para racionar o gado na Ilha Esmeralda, algo como a Alemanha racionava judeus pelo bem geral da nação.(link) Nesta ilha que fica à latitude de Neufoundland no Canadá, 53ºN, distância do polo semelhante ao de Magallanes no Chile -- terra de pinguins, gelo e neve. É claro que o atual governo irlandes quer livrar o povo sofrido de 60 mil cabeças por anos para evitar virar churrasco no aquecimento global que a China exporta.

Esta é a mesma Irlanda cujo governo de 1983 lançou mão da Constituição para obrigar as mulheres a parir filhos indesejados. A seguir tentou censurar as notícias de países que não impunham semelhante violência da lei.(link) Essa brutalidade foi revogada por maioria de 2/3, após 35 anos de bullying, mas os machos oficiosos que a apoiaram agora procuram nova coação

Veja bem. Lançar mão da agressão para escravizar as mulheres resultou num governo diferente, sem essa agenda, mas com outra nada inteligente. A insistência em nova coação traz novas represálias não menos perigosas e improdutivas. A agressão provoca represálias; é difícil entender isso? 

*-*-*

Livro na praça: Rita Lee, Uma biografia. (link)

Quer saber a causa do Crash de 1929 e da Depressão da década de 30? Leia.

ALeiSeca0619

Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)

Blog americano... www.libertariantranslator.com 

Blog financeiro e jurídico... LIBtranslator

Marcadores: , trapaças, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário