Biden não consegue se lembrar da lei cruel sobre drogas e deportações que ele, Leahy, Reagan e Kerry impuseram à Câmara e ao Senado em outubro de 1986. Aqui está um aide mémoire.
ATA DO CONGRESSO CÂMARA H 11233 Biden, 17 de outubro de 1986
Subtítulo M - Lei de Deportação de Traficantes de Narcóticos CLÁUSULA 1751. ALTERAÇÃO À LEI DE IMIGRAÇÃO E NACIONALIDADE. (a) A Seção 212 (a) (23) da Lei de Imigração e Nacionalidade (8 U.S.C. 1182 (a) (23)) é alterada - (1) eliminando "qualquer lei ou regulamento relativo a" e tudo o que segue através de "opiáceo que sustenta dependência" e inserindo em seu lugar "" qualquer lei ou regulamento de um Estado, dos Estados Unidos ou de um país estrangeiro relacionado a uma substância controlada (conforme definido na seção 102 da Lei de Substâncias Controladas (21 USC 802)) "; e (2) eliminando "qualquer dentre os tóxicos supracitados" e inserindo em seu lugar "qualquer destas substâncias controladas".
TRADUÇÃO: A mudança significa que, em vez de só entorpecentes que formam dependência química, a força da lei agora recai sobre estimulantes e enteógenos relativamente inofensivos, que não formam dependência, ou eventuais coringas que os políticos e burocratas possam inserir na surdina num baralho diferente, que não aparece aqui. Lei “ou regulamentação de um país estrangeiro” significa que todo adolescente preso por sementes em um país entreguista o suficiente para importar as leis repressionistas americanas fica impedido de obter visto para os Estados Unidos. Continuando...
(b) A Seção 241 (a) (11) dessa Lei (8 U.S.C. 1251 (a) (11) fica alterada eliminando "qualquer lei ou regulamento relativo a" e tudo o que segue até, incluindo, "opiáceo que sustenta o vício" e inserindo no seu lugar "qualquer lei ou regulamento de um Estado, dos Estados Unidos ou de um país estrangeiro relativo a uma substância controlada (conforme definido em seção 102 da Lei de Substâncias Controladas (21 USC 802)) ". (c) As alterações feitas pelas subseções (a) e (b) desta seção devem ser aplicadas às condenações ocorridas antes, na ou após a data da promulgação desta seção, e as alterações feitas pela subseção (a) aplicarão aos estrangeiros que entrem nos Estados Unidos após a data da promulgação desta seção. TRADUÇÃO da parte em negrito: aquela linha na antiquada Constituição que reza: "Vedados os atos legislativos condenatórios sem o competente julgamento, assim como as leis penais com efeito retroativo" não é mais operacional ou vinculativo para nós, políticos. (link)
"(d) A Seção 287 da Lei de Imigração e Nacionalidade (8 U.S.C. 1357) é emendada pela adição no final da seguinte nova subseção:
"(d) No caso de um estrangeiro que foi preso por um oficial federal, estadual ou local de aplicação da lei por uma violação de qualquer lei relacionada a substâncias controladas, se o oficial (ou outro oficial) - "(1) cismar que o estrangeiro pode não ter sido legalmente admitido nos Estados Unidos ou de outra forma não estar legalmente presente nos Estados Unidos, "(2) informar em tempo hábil um oficial ou funcionário competente do Serviço autorizado e designado pelo Procurador-Geral sobre a voz de prisão e sobre os fatos pertinentes à situação do estrangeiro, e "(3) solicitar que o Serviço determine logo se deve ou não emitir um detentor para deter o estrangeiro, o oficial ou funcionário do Serviço deve determinar sem delongas se deve ou não emitir tal detenção. Se a referida detenção for emitida e o estrangeiro não estiver detido de outra forma por funcionários federais, estaduais ou locais, o Procurador-Geral deve efetiva e rapidamente prender o estrangeiro. ". TRADUÇÃO da parte em negrito: qualquer estrangeiro com sotaque preso por homem portando pistola de serviço e dotado de imunidade contra ser responsabilizado pela sua violência mediante jurisprudência que estabelece imunidade qualificada inventada por juízes, pode ser preso e/ou entregue a agentes federais para detenção ou deportação. Não, não importa se os pais e filhos são mantidos juntos ou separados, visto que não há provisão de uma forma ou de outra.
*** O texto acima é outra parte da lei densa, pesada e obscura baseada na superstição, pseudociência e funcionarismo político autorizando guerra não declarada no resto do mundo. A Constituição, dane-se, é pisoteada e a lei aprovada por Biden, Leahy, Kerry e maioria do Congresso sai assinada pelo republicano Ronald Reagan. Pesquise e veja por si mesmo: (link)
Moral da estória é que o político Biden, que nunca fez nada na vida senão cobrar e aprisionar o povo, mente quando finge preocupação com os estrangeiros. O Trump, empresário fantasiado de político, é obrigado a sustentar as bases cruéis e xenofóbicas do partido republicano. Apenas o Partido Libertário quer abertamente e por escrito revogar estas leis repressionistas, supersticiosas e desonestas que subjazem essas outras leis cruéis. Exportar essas manias de 1986 arrasou a economia brasileira assim como provocou a crise americana em 1987, quando tomou efeito.
Para ajudar, basta votar ou doar.
É um investimento no futuro do planeta.
Compre este livro na Amazon |
Na Amazon: A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário