segunda-feira, 22 de julho de 2019

Voto Nulo e em Branco


Essa propaganda é da corrente mais laica da cleptocracia saqueadora que domina a Inglaterra. Seus autores se descrevem como "da esquerda" (comunistas), e são a favor da Inglaterra dona do nariz e contra o Anschluss com a União Europeia. Remete aos boicotes nas repúblicas bananeiras, as que ocorriam após o assassinato do Kennedy. Os ativistas abertamente favoráveis ao comunismo pediam ao povo o boicote das eleições supostamente compradas ou encampadas pela oposição. A reação das Juntas caudilhescas, naturalmente, foi de importar a mania australiana de forçar as pessoas a prestigiar a fraude ou pagar multa. É claro, sem ser necessário mencionar, que quem resistir a essa multa leva cana, surra ou até tiro. 

Houve plebicito, a maioria votou a favor da retomada da independência e autonomia inglesa. Longe de empate, o ganho foi maioria absoluta com 7 pontos percentuais de diferença. Os perdedores desde então não fazem senão gritar e bater o pé. Engraçado é que há discordâncias internas nas correntes comunistas e fascistas, mostrando que os grandes partidos saqueadores já não controlam mais as opiniões. 
Outra União Europeia onde Martinho Lutero é nome de trem
O pensamento totalitário normalmente amarra em feixes bobos e ideias sem nexo (de grupos de lobistas infiltradores). As vítimas desse logro acreditam como de fosse parto virgem ou ressurreição de Lázaro, ou uma teoria unificada de ética e economia política. Os republicanos nos EUA acham normal manter o IR do manifesto comunista, a eugenia tribal da Romênia comunista. 

Falam em livre comércio mas dos dentes pra fora é proibição de folhas lúdicas. Botam interferência em todo o comércio parecendo controles econômicos do mercantilismo monárquico e vaticanês mil-e-seisentista, pra quê? Até onde der, pra colocar os filhos e sobrinhos, pastores e apoiadores em cargos remunerados às vossas expensas. 

Os Democratas querem a mesma coisa, só que sem forçar as mulheres a produzir recrutas em defesa do coletivismo racial. Apontam os países endividados e desempregados da Europa internacional-socialista como exemplos do paraíso. Cumpre ter presente que a União Soviética também foi uma União Europeia internacional-socialista ao lado do Reich nacionalsocialista. Os EUA e Europa vivem no passado, orientado pelo misticismo obscurantista e coletivismo saqueador, espelhados pela mídia subsidiada, só que esse "diga espelho meu" está estilhaçando. Aparecem traduções da Ayn Rand e pipocam partidos libertários.
Conheça...
Essa fragmentação do duplipensar e crimideia grupal nutrem a esperança de que um dia os partidos caducos e esclerosados entenderão noções como a da não-agressão, laissez-faire e (vale sonhar) dos direitos individuais como garantias éticas da liberdade de agir. 


Descubra o que aconteceu quando os americanos abandonaram a liberdade, adotando a Lei Seca e o IRPF em A Lei Seca e o Crash, em formato Kindle do Amazon. Até com celular você dá um jeito de ler...



Nenhum comentário:

Postar um comentário