domingo, 12 de janeiro de 2020

Comunista em pelego libertário

"Eu nunca discuto com místicos." --Ayn Rand

Diz o velho ditado de Colton que "a imitação é o lisonjeio mais sincero". Mas tudo depende do propósito da coisa. Lambari de borracha em anzol é camuflagem predadora. Marreco de madeira que sugere aos que voam que ali há sossego para descansar boiando, é isca, engodo, chamariz. A expressão americana stalking horse descreve o cavalo que o índio frecheiro desmontado usava como escudo visual para se aproximar de um rebanho de búfalos à caça de churrasco.  Moral da estória: as aparências enganosas depredam

Fabian Society: comuno-fascismo
E funcionam. A sociedade fabiana inglesa se formou em 1884, quando ninguém nunca tinha visto a hecatombe, carnificina, holocausto, chacina e barbárie do comuno-fascismo altruísta armado revestido de poderes coercitivos e fanatismo religioso. Inspirada no cônsul romano Fábio Máximo, "o protelador", cuja estátua se apoia no emblema do fascismo italiano, serviu de pelanca-disfarce do socialismo comuno-fascista.(link) Seus vetores emigraram das monarquias e impérios e teve início o terror anarquista de bombardeiros com punhais nos EUA. 

Quando em 1892 um partido comunista com nome falso ganhou 9% do voto nos EUA, a cleptocracia entrincheirada aprovou o IR e a economia ruiu até que o Supremo derrubou esse imposto predador.(link) So o assassínio dos fazendeiros ucraínos e judeus pela Europa inteira fez cair a máscara. E mesmo assim surgiram milhões de otários a jurar que o socialismo altruísta de Hitler e/ou Stalin não era "o verdadeiro".(link) Para quem se ilude, o verdadeiro altruísmo predador é um paraíso. Logo, se virar um inferno, é por que não era o verdadeiro! O argumento anarco-comunista é circular. 

Você acha que meus dentes ficam muito grandes nisso?
Com tudo quanto é nome falso--trabalhista, anarquista, socialista, progressivo, ecologista, democrático, republicano, etc. e tal, os mascarados ainda acham otários adeptos da auto-decepção e mesmerismo no espelho. Procure nas milhões de páginas de jornais em inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e o único nome que você NÃO acha ali é libertário


Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015. (link)


Blog americano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário