Nos vídeos que traduzi com o ferramental do Youtube, a tradução nunca aparece. Nesse vídeo um se preocupa com violência com armas (e não facas, bombas, furgões ou aviões sequestrados). O amigo pergunta por que ele não se arma para ter proteção. Ah! Mas o preocupado está cismado de que as armas causam a violência, e não ideologias fanáticas, agressivas ou parasitas.
Pois aparece na propaganda a solução! É como diz o pastor, "mande seu dinheiro que haverá solução". No caso são placares que proíbem que as pessoas portem armas no seu recinto--ou mesmo nas proximidades ao ar livre. O estojo vem com instruções e avisos. E os resultados são os que os governos garantem (sem money-back guarantee) que resultarão das suas leis copiadas dos decretos Kristallnacht da Alemanha Nacional Socialista.
Lei Nacionalsocialista confisca armas dos judeus, 1938 |
Lindo, não? Pra quê uma emenda numa Carta de Direitos da Constituição de menos de 8 mil palavras garantindo que:
Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem apetrechada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido.Ninguém iria querer nem visitar um lugar desses! Pra quê muro na fronteira?!
E não perca o meu livro, em português ou inglês...
Para entender melhor o impacto da curta Constituição dos EUA, procure no Amazon A Lei Seca e O Crash em formato Kindle (aplicativo gratuito que roda em celular). O livro explica como o colapso da economia resultou da repressão e dos confiscos do IR em apoio à Lei Seca constitucional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário