domingo, 4 de novembro de 2018

Brasileiros no Texas?

Traduzi boa parte dos documentos dos imigrantes e estudantes brasileiros e latinos no Texas, e me dedico desde 1967 à defesa dos direitos individuais da pessoa humana. Também trabalho há 18 anos nos tribunais da migra e bancas de advocacia. A matemática das eleições me convenceu a votar da forma que mais elimina as leis nocivas--pelo programa que interessa a mim, da forma que mais assusta a cleptocracia entrincheirada. Apresento o candidato ao senado do Partido Libertário Neal Dikeman. 



Estou careca de mostrar com cálculos, gráficos e exemplos, que no sistema americano as leis mudam sempre que um pequeno partido ganha mais votos do que a diferença entre os candidatos dos dois partidos entrincheirados. Com o partido libertário em crescimento essa alavanca equivale a você votar umas 20 vezes. Se contribuir com dez dólares, o efeito legiferante equivale a uma contribuição de cerca de $200. Não perca essa oportunidade!

Seu tradutor americano às ordens. 
Meu outro blog é libertariantranslator

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário