terça-feira, 4 de junho de 2019

Zezinha do Apocalipse

O verdadeiro Zé do Apocalipse foi esse charmoso personagem do nosso querido Glauco, covardemente assassinado por zelote do misticismo obscurantista. O assassino ganhou o que merecia. 




A farsa versão é essa inocente útil eleita deputada federal pelos eleitores de Queens, Nova Iorque. Não havia candidato libertário como alternativa aos quatro partidos comunistas e fascistas.




Alexandria Ocasio Cortez derrotou o político democrata John Boerner(1) nas pré-eleições que escolheram o candidato daquele partido para deputado federal. Boerner defendia o direito individual da mulher ao controle da natalidade, mas ajudava os republicanos a bater, balear, confiscar e meter na prisão tantos quanto fossem chegados a folhas de planta. A derrota desses assassinos formadores de quadrilha é sempre um bom sinal, sobretudo quando infiltram outros partidos. 

Em seguida, já apelidada de AOC, a mocinha esmagou o republicano Anthony Pappas, um coroa que lecionava economia, hoje apelidado de Fê da Pê por ambos os partidos. O partido desse covarde elegeu à presidência George "Holy War" Bush, que pedia confisco de bens e pena de morte para dono de barraca de folhas de certas plantas. 

Esse mesmo partido republicano, raivoso desde a vitória libertária que liberou as mulheres das leis de Comstock de 1973, já apresentou oito ou nove Propostas de Emenda Constitucional para forçar mulher a reproduzir--como na ditadura comunista do romeno Ceausescu. Eleitores pró-pederastia na Irlanda votaram tal emenda que as mulheres daquele país lutaram 35 anos até finalmente abolir essa lei teratogenética. (Sim, essa emenda existiu e foi abolida em 25 de maio de 2018 por 64% de margem) Mesmo assim o partido republicano americano ainda nega que a mulher possui direitos individuais para tomar tais decisões, e nenhum republicano menciona essa eleição irlandesa do ano passado. (Ceausescu foi morto e rasgado como Mussolini; Pappas apenas corrido a batatadas pelos eleitores dos bairros de Queens e The Bronx).

Os democratas ainda aderem a fé cega exportada pelos comunistas na Guerra Fria. Acreditam que a defesa contra ditaduras hostis ou a geração da energia elétrica provocarão o Fim do Mundo da Mudança Climática de 2017, Ragnarok, o 2012 do calendário maya, a Revanche do Cristo de 1844. O fato de boa parte dessas apocalipses já terem perdido o bonde só serve para testar e fortalecer a ceguice desta fé inabalável.  O resultado é que a deputada AOC vota a favor de subsídios com dinheiro alheio para toda e qualquer energia inexistente, esmagantes impostos sobre o ar que respiramos, e a proibição absoluta de toda e qualquer usina que gera terawatts de energia confiável e econômica. 

É nisso que dá o governo subsidiar cleptocracia de políticos bandidos e besta-quadradas e excluir e estorvar os partidos libertários. Todas as melhorias dos últimos 47 anos se devem aos corajosos eleitores que usaram os seus votos libertários para derrubar os saqueadores das gerontocracias democrata e republicana e transmitir a sua preferência pela liberdade e pelos direitos individuais da pessoa humana e sua oposição à agressão. 


Aumento da porcentagem dos votos libertários

Quem procura visto pra examinar de perto esse resultado talvez queira trazer traduções oficiais para facilitar o processo. 
Entendedores das burocracias cleptocratas e xenófobas... 






(1) Depois de apanhar dessa moça de 28 anos, John Boerner deixou de querer bater, confiscar e prender e agora defende o direito da pessoa individual às plantas lúdicas. Hoje é executivo de uma empresa de maconha. Viu só a mudança que perder eleição pode provocar? Com o voto libertário, quem ganha é sempre você!

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário