sábado, 19 de setembro de 2020

Propaganda Libertária sem vítimas!

Apareceu uma propaganda Youtube da candidata libertária nos EUA que não me deixam colocar aqui da maneira normal. Para ver é necessário clicar no link: (link)

Esse é o melhor anúncio que já vi desde a formação do partido. Espero que a cleptocracia não tire do ar. O partido republicano texano entrou com ação para tirar 44 candidatos libertários das cédulas no Texas. Um juiz julgou imprecedente, bateu martelo e preservou essa opção dos eleitores! (link)

Biden pede repressionismo fanático em 1989, quando o repressionismo destruía as economias da América Latina. A candidata havaiana Tulsi Gabbard foi bloqueada dos debates pois defendia a descriminalização. Obama se declara contra qualquer legalização, Bush quer mais prisões (pra não falar na pena de morte, que Biden também quis). Reagan quis agressividade no repressionismo. Nixon, tomando birita com ditador comunista, jura que folha de plantas é o maior problema do país. Clinton, que herdou uma economia chumbada pelo repressionismo, admite que "há muito dinheiro" nesse mercado que o próprio governo nutriu. Até o Trump pede a pena de morte apadrinhada pelos televangelistas. Aos 1m25s a Jo Jorgensen promete "Vou descriminalizar todas as drogas a nível federal."

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon


Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário