domingo, 6 de setembro de 2020

Outras cidadanias liberadas

Portugal possui Partido Libertário, e veja a diferença!

Meus colegas que trabalham em outros idiomas afirmam que há possibilidades ali fora que não envolvem a atual cleptocracia binarista que tanto deturpa o governo americano. 

A Lei atual permite que NETOS e NETAS com, pelo menos, um avô e/ou uma avó de Portugal, possam pleitear a cidadania portuguesa de ORIGEM. Em caso de sucesso no processo, TODOS os descendentes brasileiros passam a ser portugueses de origem (não naturalizados, mas, sim, com a cidadania portuguesa plena).

Bons amigos foram pra lá e acharam bonito. Faça a comparação. Quem é pego com folhas ou extratos da planta errada nos EUA corre risco de ser baleado na hora.(link) A lavagem cerebral de lá faz crer que muita folha de planta é avatar do Satanás. Quem sobrevive o apresamento pode sofrer confisco de posses, julgamento pelos oficiais contratados pelos partidos cleptocratas e pena de reclusão em recinto cheio de loucos e assassinos. 

Em Portugal os oficiais talvez confisquem uma maloca graúda, mas não se fala em algemas, ação penal o confisco de bens ou conta bancária.(link) Portugal teve enorme progresso desde o Século 12, e até a recente ditadura fascista valeu como experiência que não querem repetir. O problema é que tem tanta gente fugindo pra lá que já falta espaço. 




É claro que os portugueses mais primitivos também têm dificuldades em reconhecer o amor egoísta pela vida como critério de valores éticos. Mas afinal, os americanos só confrontam essa percepção faz 73 anos, quando a carta da Ayn Rand explicitou a natureza da agressão numa carta ao trabalhar no décimo capítulo de A Revolta de Atlas.(link) Isso só apareceu em português (brasileiro) em 1987, mas em 33 anos os portugueses tiveram enorme progresso no caminho da liberdade.(link) Aliás, nos EUA o partido libertário anda aumentando a sua fatia do voto à taxa de 85% ao ano, com inclinação da curva igual a 50º em 2016. Segundo a equação logística, essa taxa deve acelerar até atingir 50% do voto total. 




O partido econazista, que vida substituir o velho partido comunista com visões apocalípticas em vez de convencer que fome e como de concentração são paraísos trabalhistas, ainda engana pouca gente. Pra quem tem quase nenhum apoio, qualquer aumento parece grande. Os libertário elegeram mais de 70 candidatos e conseguem 3 vezes o número de votos--e aceleram enquanto os verdes perdem eleitores. 

Ela está conosco!



Para melhorar o seu inglês, nada como a minha polêmica tradução de Monteiro Lobato: America's Black President 2228. Na Amazon (link)



Saiba mais sobre as crises econômicas dos EUA--leia para entender o que causou o Crash de 1929: 

Compre este livro na Amazon


Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.

Clareza orwelliana...






Não perca, blog americano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário