segunda-feira, 8 de julho de 2019

Resposta ao socialismo bolivariano


O Partido Libertário americano me passou esse link a um vídeo, que roda apesar de eu não ser usuário do Face ou Tuíte. Na condição de libertário, não defendo o "capitalismo", nome dado pelos marxistas ao mercantilismo monárquico e escravagista do século dezoito. Mesmo assim o recado do Kyle Varner é relevante e assinala o interesse libertário pelo livramento de todos os povos das americas. 

Só que não é o partido libertário que determina diretamente a política externa. Nossa influência depende de votos que derrotam os candidatos mais comuno-fascistas, exatamento como os votos destas correntes na época da Grande Guerra derrubavam candidatos liberais e entrincheiravam. 

Muita da miséria que ocorre no nosso hemisfério resulta da exportação de leis nocivas pelos políticos dos EUA. Os "democratas" querem que você seja assaltado por homens com metralhadoras para proibir a energia elétrica e cobrar impostos de toda espécie. Os "republicanos" permitem a geração de energia elétrica monopolizada, mas querem meganhas com metralhadoras revistando sua casa por causa de folhas de plantas. 

São todos antiliberais, pois defendem impostos semelhantes aos dos comunistas, socialistas, fascistas e "democratas". Repare nos casos da Venezuela, Equador e Bolívia frente aos órgãos americanos de sopa de letrinhas. Tente advinhar a função, ou mesmo expandir a sigla destes cobradores da Política da Boa Vizinhança: 

FATF, TF, CFT, DNFBP, IRS-CID, INL, ICRG, GIABA, GAFISUD, FSRB, FIU, FinCEN ou EAG. 

Matou alguma? Pois são todas entidades endinheiradas que, reunidas em grupos, possuem poderes para confisco de contas bancárias, fazendas, aviões, pessoas (inclusive rapto/apresamento/assassinato de deputados federais ou presidentes de países da América Latina) e afins. Corriam soltos no reinado de George Holy War Bush enquanto a hiperinflação zerava a economia brasileira. 

São essas as agências que garantem as ditaduras da Venezuela e Bolívia. Como assim? Basta perceberem a situação do Equador e da Colômbia como países ocupados para boa parte da população preferir o comunismo ao cristianofascismo. Afinal, onde na América Latina um Partido Libertário é permitido funcionar em concorrência com essas duas alternativas socialistas? Nas eleições aparecem apenas socialistas e fascistas, por mais que assumam máscaras, disfarces e maquiagem. 

Os libertários trabalham para reduzir a influência nociva e os maus exemplos dados aos nossos vizinhos pelos atuais partidos da gerontocracia cleptocrata que nos domina. Fazemos isso tirando votos dos cleptocratas mais nocivos.  Ajude-nos com o seu voto, ou uma pequena contribuição. Explique para os seus parentes e amigos que cada voto libertário obriga os partidos caducos a abolirem as suas leis agressivas--como as que procuram proibir com força letal a energia elétrica, o controle da natalidade ou as folhas de plantas. 

Entenda por que os confiscos praticados por fanáticos infiltradores entrincheirados no governo americano destroem as economias até fora das fronteiras dos EUA. Visite também libertariantranslator.com

Traduções migratórias, inglês, português e espanhol...






Não perca o meu livro A Lei Seca e o Crash no formato Amazon Kindle, e leia no seu celular como essas leis destruíram a economia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário