segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Nacionalsocialismo ecológico pra quê?

 

national socialist child
Gudrun, filha do Himmler


Os europeus que 80 anos atrás celebravam sua libertação do egoísmo pelo altruísmo cristão nacional-socialista tornam a levantar a bandeira do controle estatal do comércio e da produção. É lastreado, para variar, na pseudociência escorada na inocência infantil.(link) Não menos tétrica do que a propaganda soviética que enfocava nos jovens na casa dos vinte anos é a propaganda aterrorizante do atual econazismo. Esta se concentra em crianças abaixo da idade de consentimento.

Crianças "peritas" papagaiando o totalitarismo (Vide realclimatescience.com)


A energia é objetivo bélico de primeira importância. As eminências pardas que fazem a lavagem cerebral, aterrorizando jovens com monstros imaginários, tocam a guerra para substituir a liberdade pela coação--por vias indiretas. Isso funciona por que? Funciona pois os partidários republicanos de economia mista defendem a geração de energia elétrica, mas ainda procuram--mediante mentira e superstição--balear e prender jovens para cobrar impostos sobre bebida e cigarro! Preferem matar a permitir desfrutar de produtos vegetais lúdicos. Com esses fanáticos amigos da onça ainda coagindo mulheres de idade fértil, pra quê inimigos? A energia sofre por ser associada com esses répteisVeja o rosto do Partido Republicano dos EUA aos 165 anos.

Shoot them hippies and brown folks
Visite sinfest.net


O partido republicano começou como um movimento comunista platônico e volta-e-meia se aliou aos movimentos contra a escravidão. A Cabana do Pai Tomé apresentou o republicanismo vermelho como figurante em oposição às políticas sulistas de "cristianizar" os africanos com chicote.(link) Enquanto isso se desenvolvia, fuzileiros navais britânicos e franceses bombardeavam litorais e rios da China imperial, e novos cristãos da seita Taeping massacravam no interior - e isso começou com o dumping do ópio indiano e vietnamita a preços inflacionados pela proibição chinesa do cultivo nativo.(link) Os massacres da Guerra Civil americana por causa da incompatibilidade de tarifas protecionistas e a posse de escravos no estilo colonial ocorreram em paralelo. O capital britânico, antes investido em títulos americanos, foi liquidado para financiar os ataques navais à China e a guerra terrestre na Índia e no Afeganistão, que desdobraram em rebeliões, na Revolta dos Boxers, rebelião republicana e Primeira Guerra Mundial. 

Os populistas e proibicionistas cristãos impuseram emendas criando imposto de renda e lei seca nacional que destruíram a economia, e logo cindiram. Os populistas ku-klux e repressionistas de William Jennings Bryan transferiram apoio ao Partido Republicano e os comunistas de Bellamy e Howells foram à cevadeira dos democratas. A aplicação da lei de Herbert Hoover destruiu a economia e nenhum republicano conquistou os cargos mais altos até depois da confusão coreana. Nixon se tornou vice-presidente e bombas de hidrogênio apareceram em desfiles militares.

Sending the Dixiecrat message to Washington
O rosto da superstição ignorante nos Estados Unidos (link)


Depois que JFK foi baleado, os republicanos exploraram a criançada sulista comemorando a sobrevida do coletivismo racial legislado. Um movimento fascista separou-se da Democracia sulista para seguir George Wallace e, depois de esse ser baleado, uniu-se ao partido republicano. Wallace ficou aleijado e Bobby Kennedy foi morto a tiros. Nixon foi re-eleito, choveram bombas no Vietnã, em uma guerra religiosa entre religiões asiáticas nativas e idólatras produtores de drogas franceses - pelo menos essa é a guerra que ELES travaram ali um século antes da intromissão dos EUA.

Desde então, proibicionistas fanáticos têm lutado para restaurar a teocracia intolerante de 1928 e as leis de Comstock da era ocupação dos estados secessionistas--leis que mantinham as mulheres em seus devidos lugares mediante multas e prisão respaldadas por ameaças de força letal. Na atual era de armamento biológico e nuclear, certamente a humanidade superou a pseudociência e a superstição como pretextos para a coação

A pseudociência eugenista do suicídio racial, hoje engalfinhado com o imaginário terror do aquecimento global, dispensou a ciência e a liberdade do palco dos esclerosados partidos da cleptocracia. No entanto, os apelos destes à violência da lei só oferecem risco aos espectadores mediante efeitos colaterais. Em proscênio vemos as reações das mulheres tratadas como matrizes raciais(link) e dos filhos e netos da Nação de Woodstock, já eleitores e fartos de serem baleados e presos.

O ultimato pela mudança das leis que até os cleptocratas ladrões entendem é dado pelos os votos de sangria dos libertários.(link) Os votos de sangria dos vestígios comunistas e fascistas nos levaram à crise atual. Os votos de sangria anti-coercitivos dos libertários nos conduzem de volta à democracia constitucional protegida pela Carta de Direitos. Basta abrir mão do medo. 

Formar e votar no partido Libertário é fazer hedging alavancado contra a violência assim como os contratos de derivativos financeiros protegem contra risco de prejuízo com as oscilações de mercado geradas pela violência.(link) Votar com integridade informa os candidatos a cargos sobre os SEUS valores. É um investimento altamente alavancado na substituição da coação pela liberdade.(link)

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon


Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário