sexta-feira, 26 de abril de 2019

Prazo para votar no estrangeiro

O português que quer votar, mesmo atolado na Itália ou Alemanha no dia das eleições,perdeu o prazo. Quietinho quietinho as cleptocracias arrumam prazos para excluir da votação os cidadãos mais internacionais e menos hipnotizados pelo oligopsônio local de televisão. 


Você se imbeciliza! A televisão nada mais é do que baboseira simplista!

Nos EUA fazem a mesma coisa. Meu voto pelo candidato do Partido Libertário voltou sem ser contado, pois eu teria que tê-lo colocado nas mãos dos mesários um mês antes de as urnas abrirem! Mas a surpresa não foi tão grande assim. Afinal, otário é a pessoa que espera da cleptocracia honestidade e jogo limpo. Cleptocrata não é tão bobo assim. Cleptocrata só pensa em cargo, dinheiro alheio e meganha armado, tanto como assaltante quanto guarda-costa. 

A propaganda eleitoral leva a crer que não existe proposta de governo, que tudo é opinião de candidato. Qual foi a última vez que você viu um candidato citar um parágrafo sequer do programa do seu partido? Nem do programa do concorrente eles não falam! Os parasitas que ocupam cargos e recebem salário do governo lêem com atenção esses programas, pois são as presas que o seu partido irá meter na jugular de cada coitado que trabalha para ganhar a vida. 

Na cleptocracia americana o seu voto pelo partido neocomunista será interpretado como endosso do imposto de renda do Karl Marx, da estatização monopolista de tudo quanto é setor, dos aumentos no preço da energia elétrica e da invasão violenta de outros países. Pouco importa de o eleitor otário imaginou que estaria votando pelos direitos da mulher de controlar sua própria gravidez, ou de impedir que seu filho fosse preso, assaltado, espancado e metido num calabouço primitivo por causa de folhas de planta--proibidos para encher as prisões e agradar os pederastas. 

O voto de quem achou melhor apostar no partido neofascista não será contado como voto contra imposto ou ditadura. Este voto será interpretado por estes como aval incondicional para sobretaxas alfandegárias para financiar não apenas exércitos, bombas e perseguição de estrangeiros, como também confiscos e intervenções brancas que provocam o colapso geral da economia para agradar os pastores, marechais, acionistas e generalíssimos. 

Tal voto também será contado como a favor de subsídios a fanáticos obscurantistas e suas ditaduras, sem falar na transformação de cidadãos livres em presidiários (se sobreviverem o apresamento pelos carcereiros). Direitos? Há! Nunca a "esquerda" comuna ou a "direita" fascista da mesma cleptocracia alguma vez sacrificaram o poder coercitivo no altar dos direitos individuais da pessoa humana. A estratégia é conhecida como bait-and-switch. Você alguma vez viu isso traduzido?



Na Europa comuno-fascista a cleptocracia aumenta o número de tentáculos. É raro ver ali uma "eleição" com menos de meia-duzia de partidos fascistas e número semelhante de grupos comunistas--sempre travestidos de outra coisa menos manjada, porém sempre coletivista, altruísta e predadora. No Brasil a hiperinflação partidária esbanja o erário em subsídios dados a 16 partidos neocomunistas e igual número de facções neofascistas. Dá no mesmo.

Só o voto libertário diz não à extorsão, à agressão, à destruição do valor da moeda e do alastramento da cleptocracia da coação--seja ela comunística ou de matizes mais nacionalsocialistas. Você ainda acha que os saqueadores das duas versões do socialismo comuno-fascista deixariam você se manifestar a favor do programa do partido libertário? 





Com blog estrangeiro também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário