sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Porte de armas é paraíso

Na Alemanha nacionalsocialista só os meganhas possuíam armas

A Segunda Emenda da Carta de Direitos da constituição americana garante: "Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem organizada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido."

Arma do Governo bom, arma do indivíduo ruim 

Se esse direito é errado, malévolo, socialmente perigoso, por que é que todos querem emigrar pra lá? A Bélgica, França, Itália, Espanha, Polônia, Bohemia, os Países Baixos, Dinamarca, Ucrânia, todas as Xaquistãs... viraram pasto do nacionalsocialismo, fascismo místico e logo em seguida de outra ditadura altruísta que até hoje domina a China e Coréia do Norte. Todos foram e são regimes repletos de esquadrões da morte, campos de concentração e extermínio industrializado. Nenhuma delas permite que você possua uma arma--ou senão coíbem na medida do possível.

Isso é melhor? Cadê as filas de imigrantes querendo entrar ali?

O Artigo I determina, na cláusula 15 da 8ª Seção, que "Caberá ao Congresso o poder... De prever o acionamento da milícia para... repelir invasões." O Artigo 4 da 4ª Seção incumbe os Estados Unidos da responsabilidade de proteger contra invasão cada um dos Estados. 

Aliás, o Artigo VI estipula apenas que o poder de celebrar tratados tem precedência sobre "toda disposição contrária na Constituição ou nas leis de qualquer estado, não obstante." Além do mais, a derradeira cláusula da 10ª Seção do Artigo I permite a cada estado que se defenda caso "de fato invadido ou em perigo tão iminente que não admita protelação."

A Segunda Emenda garante que nenhuma bancada de ideólogos infiltrados pode desarmar o povo, e que da junta que invadir os EUA restarão apenas cinzas. Mas as ideologias altruístas e místicas que abandonamos na Europa continuam contaminando. O resultado é que 3 dos 4 partidos--reunindo 96.7% do voto-- preconizam a agressão. São esses partidos e eleitores que dão o exemplo e ainda desarmam as vítimas para provocar pavorosos tiroteios nas escolas onde a Segunda Emenda é impedida. 

Necessitando de traduções para entrar num lugar onde os shoppings vendem armas e munições, entre em contato

Querendo entender como A Lei Seca quebrou a bolsa de valores no Crash, leia A Lei Seca e O Crash em formato Kindle do Amazon. Até com celular você dá um jeito...

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário