domingo, 4 de dezembro de 2016

Epidemia merecida

Navios de guerra disparavam caminhões na baía de Guanabara no ano 1893, marcada por uma crise econômica global. Uma parte desta crise emanava das políticas monetárias adotadas nos EUA. Mas o que mais afetou o resto do mundo foi à falência do projeto francês para construir o Canal do Panamá, que desde 1889 falhava por causa de mosquitos.



E hoje? Os turistas estão evitando o país por quê? Por que um bando de saqueadores e cafajestes entocados em 33 partidos comunistas, fascistas e proibicionistas mandam pendurar cartazes avisando as pessoas a lavarem a tigela de água do cachorrinho. Isso eles chamam de combate à epidemia. Ao mesmo tempo ameaçam de prisão os médicos que atendem as necessidades de profilaxia contra a gravidez das mulheres vitimadas por essas doenças — doenças que a reza do Vaticano não cura.

Quer mais prova de descaso? Pois veja AQUI o relato da Wikipédia sobre o combate às doenças feita pelos materialistas que, segundo o altruísmo, só pensam em ganância. Na coluna da esquerda aparece algum link para versão desta reportagem em português? Não. ISSO é descaso do tipo que só ocorre nos países dominados pelos partidos cleptocratas que proíbem a existência do partido libertário.

Para entender a Grande Depressão dos EUA--basta ler. 

Compre este livro na Amazon

Na Amazon:  A Lei Seca e o Crash. Todo brasileiro entende rapidinho o mecanismo desta crise financeira de 1929. Com isso dá para entender as de 1893, 1907, 1987, 2008 e os Flash Crashes de 2010 e 2015.


Blog americano... Libertariantranslator dotcom








Nenhum comentário:

Postar um comentário